![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| It's cool, nada pessoal.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
E eu não estava realmente irritado, apenas tentando fazer um ponto em uma maneira amigável. Alguém o aviso " "Na parte inferior da postagem?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mim! mim!
| |||
| |||
| Texto tipo também é inútil para a indexação do Google. |
|
| |||
| |||
| Um grande, grande dúvida para isso. Alguém ouviu sobre o garoto há um par de anos que escreveu um exame papel no texto fala? O aspecto preocupante é que ele não viu nada estava errado quando ele recebeu comentários.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
|
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Bem, meus locais júnior escola é permitir que as crianças a escrever, como eles falam, enquanto que o professor pode lê-lo e compreende o que estão dizendo, para os seus livros escolares iria olhar um pouco como este .... Overheard Rangers Fitbaw em um jogo ......... "Veja, ontem à noite, ah, finalmente tenho ma ANE costas sobre a neebours" Lembre-se de um 'telt vós que um "engenhoso obter tae sono peles sangrenta que cavou o' deles latindo a noite toda, toda noite, para as últimas 3 semanas" "" Bem, ah 'jist disse tae OOR Maria, ah'm gonny ordená-los oot wance e para todos "e um dos seus camaradas disse," Whit haveis DAE então? " "Um 'jist correu oot nas costas e levantou a cavada OWER intae ma gairden ..................... ver como eles sangrenta like it.! E eu não te miúdo. |
|
| |||
| |||
| Texto Fala surgiu para manter a mensagem tão breve quanto possível, sobre um telefone móvel, surpreendentemente um dicionário pode ser comprado hoje, com todos falam Texto / siglas explicadas, como o Inglês é definir regras para ser usado, e acho isso bastante confusa quando tenho para decifrar uma mensagem para compreendê-lo, por último o verificador ortográfico aqui funciona bem |
|
| |||
| |||
| Uau, isso foi um lote de absorver, embora esclarecedora. |
|
| |||
| |||
| ano, u shud tipo yo lugares propely init M8 lol |
![]() |
|
| Marcadores |