![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nós estamos procurando um voluntário para actualizar e manter a nossa seção downloads.
Tem sido um pouco negligenciados no passado e nós queremos dar-lhe um pontapé fresca e torná-lo um recurso útil. A atual equipe tem muito a fazer já para isso precisamos de alguém novo. Você precisará ter excelente ortografia e olho para o pormenor, juntamente com a disponibilidade como este vai exigir algum tempo mais dias. Responder a seguir se estiver interessado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| primeiro desligado você misspelt voluntário, gostaria de, em linux, mas estou mais do que eu sou tão janelas eu não sei se será até spec com os últimos programas do Windows
| |||
| |||
| Isso não importa, como eu disse tudo o que precisamos é de tempo ea capacidade de usar um teclado e mouse. |
|
| |||
| |||
| Depende de quanto tempo é necessário que tenho um monte de trabalho escolar, no momento, o que fazer para colocar os programas lá em cima, você nos diz o que fazer ou aqueles que simplesmente encontrar boas aplicações |
|
| |||
| |||
| Cew, como por que e quando será explicado quando um candidato tenha sido encontrado. Inicialmente, eu só quero saber se você tem tempo para fazê-lo como esse é o único fator mais importante. Provavelmente irá demorar 30 minutos ou assim um dia eu acho, depende de quão rápido você está em copiar e colar. |
|
| |||
| |||
| Yeh ok dizer mal im-se para isso |
|
| |||
| |||
| PM Enviada. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Posição Recheados. |