![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ... para o início usuário nav bit, mina tem o seguinte aspecto: ![]() Onde está a PM inbox links etc?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aye sua ABIT misturado em torno mo, aleatório e todas as fronteiras em toda a parte, mais provável dave mudar layout?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| É o mesmo com o seu eu. Talvez Dave's até algo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PM e tudo o que está agora sob Quicklinks à esquerda, 2 ª, menu.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A não ser um burro ou qualquer coisa, mas qualquer que seja o anúncio do lado esquerdo é (tudo que eu vejo é a moldura bloqueado) é realmente mexendo até a paginação, e tornando-o difícil de ler / responder a threads.
Parece pouco convidativo, você pode querer pensar que talvez colocando moldura para cima ou baixo, porque é frustrante ter cerca de 6 palavras por linha, no fio, bem como o conteúdo da página não estar centrada na página. Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
| |||
| |||
| A discussão é um bug largura e está a ser fixado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando melhor Dave.