![]() |
|
| |||
| |||
| Folks, o que está acontecendo?Eu postou um problema, tenho uma resposta por uma amiga esquisitão, Ford, e agora eu não posso ler a sua resposta. Também não posso ver a minha discussão no subforum ... e agora acabou de lembrar que alguns dias atrás, eu não poderia sair de um registo próprio idioma fórum. Eu pensei, na altura, que esta poderia ter sido um fórum do site, mas agora estou me perguntando se eu tiver um vírus ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.computer-juice.com/forums...b-stick-19191/
| |||
| |||
| Threads obter deslocado, tal como este tem um, certifique-se de postar no fórum correto ou simplesmente fazer uma busca de seus posts ou vá para o seu painel de controle para encontrar coisas. |
|
| |||
| |||
| Thanks Dave, LOL, eu não sou estúpida que, apesar de muito perto, a coisa é que embora eu não posso ver Fords resposta, a sua não existe ...Eu estou fazendo uma verificação de vírus agora encontrados 3 malwares e um vírus ... |
|
| |||
| |||
| Parece que você precisa para visitar a Malware Removal Guide. |
|
| |||
| |||
| Ah ok, deve ser um problema com o seu PC, então, eventualmente iniciar um tópico no fórum vírus. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Suas respostas definitivamente sobre essa discussão, mas eu copiada abaixo aqui, caso você queria ler. Citação:
|
| |||
| |||
| Apenas um dia depois eu tenho a resposta eu fui capaz de lê-lo. E eu coudn't sair, estranho. Enfim encontrei a solução para o meu problema na mesma noite: "salvar destino como" ![]() Ich bin perito |
|
| |||
| |||
| Soa como um navegador cookie ou cache problema, limpe ambos devem classificar-lo. |
![]() |
|
| Marcadores |