menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Comunidade News & Chat

Register

Whats Wrong?

Reply

Thread Tools
Old 17 de março de 2007, 06:11
Membro Grupo

Default Whats Wrong?

Ei. Já percebi que quando você responder a um tópico acima do seu posto gose usuários abaixo, você, normalmente o posto gose abaixo do último usuário.

Como este foi feito de propósito? Ou é um defeito? Tenho certeza, porém de você ter feito isso de propósito, penso que seria melhor para mudá-la de volta.

As pessoas que se confundem fóruns como a maioria dos novos postos gose abaixo o cargo que lhe foi submetido.

Obrigado,
BlueEew.
Old 17 de março de 2007, 06:12
Administrador Grupo

Default Whats Wrong?

Citação:
Originally Posted by BlueEew View Post
Ei. Já percebi que quando você responder a um tópico acima do seu posto gose usuários abaixo, você, normalmente o posto gose abaixo do último usuário.

Como este foi feito de propósito? Ou é um defeito? Tenho certeza, porém de você ter feito isso de propósito, penso que seria melhor para mudá-la de volta.

As pessoas que se confundem fóruns como a maioria dos novos postos gose abaixo o cargo que lhe foi submetido.

Obrigado,
BlueEew.
oooo obrigado por isso, vai corrigi-lo agora.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17 de março de 2007, 06:15
Membro Grupo

Default Whats Wrong?

Oi BleEew,

Eu acho que a ordem é definido como "último vai primeiro". É um lil confusos no início, mas tem as suas vantagens, se você estiver fazendo parte da discussão: você não precisa ir até o fim para ver qual foi o unswer.

Estou realmente começando a se divertir.

Sandra.:)
Old 17 mar 2007, 06:22
Membro Grupo

Default Whats Wrong?

Acho que como foi alterado para trás agora, para ser honesto eu realmente não importa para que lado está. Eu pensei que iria denunciá-lo como eu não estava certo se ele foi um erro ou não, eu gosto de relatar as coisas para ter certeza de que o fórum está em boa forma.
Old 17 de março de 2007, 07:28
Administrador Grupo

Default Whats Wrong?

Fixo - Mais antigo primeiro post agora é padrão para novos e antigos membros.
Old 17 de março de 2007, 17:40
Membro Grupo

Default Whats Wrong?

Talvez pudéssemos ter uma sondagem ou um debate sobre qual nós devemos usá-la como tal, ou se você gostaria que esta forma apenas deixá-la. Poderia sido de bom para deixar a comunidade tem cerca de escolha no assunto.
Old 17 de março de 2007, 17:43
Administrador Grupo

Default Whats Wrong?

Sua sido definido para o normal padrão utilizado em 90% dos fóruns e vai ficar assim.

Foi fundada em erro antes.
Old 17 de março de 2007, 19:03
Membro Grupo

Default Whats Wrong?

Ótimo! Gostaria de dizer-me o que você fez para corrigi-lo? Um dos meus amigos tem sido continuamente perguntar-me muito que a questão, não sei como corrigir isso como não tenho vBulletin fixados na frente de mim. Se você seria tão gentil, por favor me diga como você fixa o problema.

Existe algum tipo de "Classificar por:" botão no vBulletin? Obrigado por ajudar a sair!
Old 7 ago 2007, 11:19
Banido Grupo

Default Whats Wrong?

Penso que há alguma regra do que como "Velha é Ouro", mesmo se o caso em que será posto ....... Oldest próximos inicialmente, seguida por um dos novos! mas eu realmente não importa de que vem o meu posto de a linha de fundo.
Reply

Register

Marcadores