![]() |
|
| |||
| |||
| Ei. Já percebi que quando você responder a um tópico acima do seu posto gose usuários abaixo, você, normalmente o posto gose abaixo do último usuário. Como este foi feito de propósito? Ou é um defeito? Tenho certeza, porém de você ter feito isso de propósito, penso que seria melhor para mudá-la de volta. As pessoas que se confundem fóruns como a maioria dos novos postos gose abaixo o cargo que lhe foi submetido. Obrigado, BlueEew. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Oi BleEew, Eu acho que a ordem é definido como "último vai primeiro". É um lil confusos no início, mas tem as suas vantagens, se você estiver fazendo parte da discussão: você não precisa ir até o fim para ver qual foi o unswer. Estou realmente começando a se divertir. Sandra.:) |
|
| |||
| |||
| Acho que como foi alterado para trás agora, para ser honesto eu realmente não importa para que lado está. Eu pensei que iria denunciá-lo como eu não estava certo se ele foi um erro ou não, eu gosto de relatar as coisas para ter certeza de que o fórum está em boa forma. |
|
| |||
| |||
| Fixo - Mais antigo primeiro post agora é padrão para novos e antigos membros. |
|
| |||
| |||
| Talvez pudéssemos ter uma sondagem ou um debate sobre qual nós devemos usá-la como tal, ou se você gostaria que esta forma apenas deixá-la. Poderia sido de bom para deixar a comunidade tem cerca de escolha no assunto. |
|
| |||
| |||
| Sua sido definido para o normal padrão utilizado em 90% dos fóruns e vai ficar assim. Foi fundada em erro antes. |
|
| |||
| |||
| Ótimo! Gostaria de dizer-me o que você fez para corrigi-lo? Um dos meus amigos tem sido continuamente perguntar-me muito que a questão, não sei como corrigir isso como não tenho vBulletin fixados na frente de mim. Se você seria tão gentil, por favor me diga como você fixa o problema. Existe algum tipo de "Classificar por:" botão no vBulletin? Obrigado por ajudar a sair! |
|
| |||
| |||
| Penso que há alguma regra do que como "Velha é Ouro", mesmo se o caso em que será posto ....... Oldest próximos inicialmente, seguida por um dos novos! mas eu realmente não importa de que vem o meu posto de a linha de fundo. |
![]() |
|
| Marcadores |