![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como a maioria de vocês conhece esse fórum não é barato para ser executado.
Por natureza, o número de páginas a um fórum significa que não consome mais recursos do servidor do que um site normal e dinheiro servidores custo. Como resultado estamos pedindo doações devem achar este site útil para você. Não estamos a fazer milhões, o lucro não é nossa intenção. Todos receberam dinheiro vai voltar para o site que o torna melhor para você. Você pode doar se você apenas quiser nos apoiar, ou se você fantasia qualquer dos benefícios que vêm com uma doação. O que eu recebo em troca da minha generosidade você pode perguntar ... Bem ... Como um doador CJ você tem acesso aos fóruns de doadores privados, um clube VIP se você. Você também terá mais espaço na caixa de PM, para armazenar até 250 mensagens. Você pode usar uma assinatura que significa que seu sistema de informações irá exibir em seu perfil e você também pode adicionar uma linha de tag ou um link para seu site favorito (s). Você também obter permissão para iniciar tópicos no nosso mercado fóruns. Entendemos que este promova uma configuração 'você ajudar-nos "e" nós ajudar-vos-sistema, que beneficia todos os envolvidos. Doações Aqui! Obrigado. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |