![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Já vi este jogo em outros fóruns e pensei que eu ia trazê-lo ao longo aqui. Tudo que você tem a fazer é cada um post com OUT dupla postagem que você tem que colocar três palavras em seu post que faz sentido e alguns como surge na sequência do post anterior mal começo. Um dia a |
|
| |||
| |||
| Só para que você saiba MrBerty, já temos uma discussão muito semelhantes que tenho muito activo um tempo atrás, mas com uma palavra não três. Eu vou continuar este post para um em vez de transformá-lo em um argumento discussão, mas só sei que um moderador pode fechá-lo, como seu praticamente duplicar uma discussão. Aqui vamos nós: Computador Juice Fóruns |
|
| |||
| |||
| Boop: (desculpe eu nunca vi a outra discussão, Ok cheerz para as cabeças-se ford mate maus continuar, foi invadido por |
|
| |||
| |||
| outro fóruns membros |
|
| |||
| |||
| e foi |
|
| |||
| |||
| uma experiência chocante
__________________ HI:) |
|
| |||
| |||
| para o povo |
|
| |||
| |||
| da Jamaica o melhor da |
|
| |||
| |||
| economia boom desde
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||
| |||
| Os anos 90's |
![]() |
|
| Marcadores |