menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Qualquer empresários aqui?

Reply

Thread Tools
Old 10 abr 2007, 14:05
Administrador Grupo

Default Qualquer empresários aqui?

Algum de vocês próprios o seu próprio negócio?

Atualmente eu faço e que tenham sido publicados por ano.

Volume de negócios é de cerca de 60k um ano ...

Isso não é bom? Pessoalmente, penso im indo muito bem para um 1 ano de idade empresa.

Discuta ..... : p

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 11 abr 2007, 15:20
Membro Grupo

Isso é um grande rendimento. Tenho alguns parentes que algumas lojas próprias, pode obter tempos difíceis, mas o salário é ótimo .. eu possuir um plano de negócios mais tarde na vida ..
Old 11 abr 2007, 15:22
Administrador Grupo

O seu rendimento não todas, têm de deduzir as despesas, impostos, etc peças a partir daí.

Sua ainda mais do que eu posso ganhar em um emprego normal, mas é muito mais difícil trabalhar, também têm melhores perspectivas acho.
Old 2. De junho de 2007, 12:09
Membro Grupo

Estou tomando minhas primeiras etapas em bens corpóreos vendas de produtos cosméticos e de pele para as especiais preocupações das mulheres com mais de 25 ou 30. Irá iniciar principalmente online. Estou afastado bicando lentamente em um site.
Old 2. De junho de 2007, 12:23
Banido Grupo

Dave pode ter algumas pistas quanto ao comércio Sage lado dela, apesar de não citar-me sobre isso.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 3 jun. 2007, 07:44
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Wolfeymole View Post
Dave pode ter algumas pistas quanto ao comércio Sage lado dela, apesar de não citar-me sobre isso.
Isso é bom saber! Agora estou a trabalhar no conteúdo do site. Desde cosméticos e tem uma pele muito visual, emocional e sensual ... e eu tendem a se preocupar com detalhes, estou trabalhando em substituir as páginas que fiz com a página no site construtor com alguma coisa do meu próprio que tenha mais ponche. Está indo devagar, mas eu gosto de o processo criativo.
Old 5 jun. 2007, 21:30
Membro Grupo

Para o primeiro ano em que é grande. Construir sobre a minha cara.
Reply

Register

Marcadores