![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Algum de vocês próprios o seu próprio negócio?
Atualmente eu faço e que tenham sido publicados por ano. Volume de negócios é de cerca de 60k um ano ... Isso não é bom? Pessoalmente, penso im indo muito bem para um 1 ano de idade empresa. Discuta ..... : p Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Isso é um grande rendimento. Tenho alguns parentes que algumas lojas próprias, pode obter tempos difíceis, mas o salário é ótimo .. eu possuir um plano de negócios mais tarde na vida .. |
|
| |||
| |||
| O seu rendimento não todas, têm de deduzir as despesas, impostos, etc peças a partir daí. Sua ainda mais do que eu posso ganhar em um emprego normal, mas é muito mais difícil trabalhar, também têm melhores perspectivas acho. |
|
| |||
| |||
| Estou tomando minhas primeiras etapas em bens corpóreos vendas de produtos cosméticos e de pele para as especiais preocupações das mulheres com mais de 25 ou 30. Irá iniciar principalmente online. Estou afastado bicando lentamente em um site. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dave pode ter algumas pistas quanto ao comércio Sage lado dela, apesar de não citar-me sobre isso.
| |||
| |||
| Isso é bom saber! Agora estou a trabalhar no conteúdo do site. Desde cosméticos e tem uma pele muito visual, emocional e sensual ... e eu tendem a se preocupar com detalhes, estou trabalhando em substituir as páginas que fiz com a página no site construtor com alguma coisa do meu próprio que tenha mais ponche. Está indo devagar, mas eu gosto de o processo criativo. |
|
| |||
| |||
| Para o primeiro ano em que é grande. Construir sobre a minha cara. |
![]() |
|
| Marcadores |