![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Heyy guys, Tipo de uma estranha pergunta que eu acho, mas estou esperando talvez theres uma poucas pessoas por aqui com um pouco mais eléctrico Know How do que eu. Ok tão basicamente foram reconstruir nossa garagem, que é uma justa distância da casa. Temos 30 ampères amoured cabo correr no subsolo da casa para ela. Olhando para ter um anel principal e luzes na garagem, então eu sei que precisamos de uma caixa de fusíveis para a segurança e para dividir-lo corretamente. O poder para o cabo subterrâneo cant realmente ser conectado diretamente na caixa de fusíveis principal da casa, mas é seguro para o fio-lo diretamente no anel principal como um incentivo? e em caso afirmativo, que precisamos de um fusível no estímulo, para parar de chamar muita potência. ive fios mais a casa anel eléctrica, mas isso não é algo ive ecountered antes, de modo algum conselho seria muito appriecated! MCTW |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acabei de fazer a mesma coisa em um novo seminário. Da leitura através do grande livro verde da regs na minha frente agora, eu entendo que você só pode ter 1 esporão desactivar cada tomada sobre o anel, e que deve ser um único ou um duplo. Então você não pode executar outra unidade consumidor daquele estímulo, pelo menos não vai estar dentro da regs, Sparky e não vai para certificar-lo (a manter dentro Parte P). Pelo menos acho que não iria. A melhor opção será a de simplesmente executar um cabo da unidade do consumidor, ou na falta deste, se você tiver um fogão eléctrico inutilizados socket, você pode transformar isso em sua garagem feed. Eu corri um cabo direto de uma das nossas unidades consumidor, mas mais uma vez Acho que temos 9 unidades consumidores em vários celeiros lol. Suponho que sua única outra opção, é colocar um fundido 13 ampères esporão sobre o anel que você pode acessar facilmente e, em seguida, execute o seu consumidor unidade fora deste, tornando a certeza de que tem um RCD nela. No entanto, você vai ficar limitada a 13, no galpão. Sinceramente a melhor forma ea forma segura de o fazer é colocar uma 32A MCB na casa consumidor unidade, execute o que, para o seu barracão, em seguida, colocar um consumidor com uma unidade 63A, ou seja o RCD na garagem, com uma 16A MCB para um radial soquete circuito 6A MCB e um limite máximo para a iluminação.
|
| |||
| |||
| O servidor disse, mas também: 30 ampères, não é muito grande para uma garagem. Isso significa que você está executando todas as suas luzes e saídas no mesmo animal. Talvez você não usar a sua garagem como eu faço minha, mas trinta ampères? minha pequena serra circular empates 15. My little bitty compressor do ar também 15 empates. PLUS, as luzes. Portanto, se eu tinha apenas 30 ampères e eu estava cortando um tabuleiro e chutou sobre o compressor para não mencionar as luzes ............... Gostaria de desejar um jovem de circuitos, pelo menos, para algo como isso. Claro, mais uma vez ficamos em diferenças lingüísticas lol. Tenho fios de toneladas de coisas aqui, em os E.U., mas eu não tenho idéia do que o foggiest um "anel principal" é. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um Anel principal é um termo usado em casa fiação interna.
Normalmente ele irá fornecer o padrão 13 ampères parede soquetes. É chamado um anel porque os fios são tomadas a partir do consumidor e uma nova unidade fio retorna ao consumidor unidade após a última tomada. Cada anel é classificado em 30 ampères Isto permite que a carga a ser disseminadas em ambos os modos de volta, o que elimina a necessidade de cabos pesados. Creio que este circuito pode lidar 7.2kw ou therebouts. Normalmente 2,5 milímetros cabo é utilizado ..... fios e, desta forma, torna-se o equvalent de 5mm cabo. A maioria das casas aqui tem um anel para baixo, um anel para cima e talvez um anel para a cozinha. Bigger propriedades podem ter mais. A iluminação é por circuitos separados. Não tem certeza sobre a sua parte do mundo, mas a nossa alimentação abastecimento doméstico é 220/240v Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| @ mctw Como serverguy disse, você cant execute um anel principal através de um incentivo a partir de uma já existente .... isso não seria legal / seguro. Você deve vir a partir da unidade principal consumidor, através de um sobressalente fuseway, ou encaixar uma unidade extra, caso não se poupará está disponível. Além disso, o rating do cabo blindado é importante, uma vez que estes podem vir em vários tamanhos. Você precisa ter certeza de que é suficiente para o trabalho beefy yo tem em mente. Dê uma olhada aqui para alguns mais info Bubba Conforme mencionado, depende o que você pretende executar. |
|
| |||
| |||
| Ah, graças phil. That's right, você europeus utilizam 220. Usamos 110. Melhor palpite, o que youcall um anel principal, que chamamos de um disjuntor de sua descrição, obrigado pelo esclarecimento. Desculpe interromper mctw, mas eu ainda estou tentando descobrir o Queens Inglês lol. |
|
| |||
| |||
| Não tem certeza que está correto Bubba ....... aqui é um diagrama de um típico anel principal: ![]() Os cabos no consumidor unidade são ambos ligados à mesma fuseway .... simpe este pode ser um fusível ou um disjuntor. |
|
| |||
| |||
| @ Bubba Também vale lembrar que você está em 110V padrão, nós estamos em 230V norma. Podemos tirar um pouco mais de 3000 watts de um socket, você pode tirar cerca de 1500 Watts penso. Por isso, a nossa oferta 30A é como sua 60a entrega no 110V. E nope, anel principal está literalmente a forma como os soquetes são arames para cima .. ![]() Se fosse apenas o fio azul, então seria um radial circuito, Mas sim acrescentar no fio amarelo, também, juntando cópias de segurança com o fio azul logo que ele chegue ao consumidor unidade, é uma anel circuito.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| cheers para o rápido retorno caras! Acho que mal tem que repensar essa idéia um pouco. Agora acho mal para fazer o que sugeriu serverguy primeiro, executando uma fundido 13 ampères esporão existente de um anel. 13 ampères deve cobri-lo, espero, mas se o doente tem que sopra fio-lo diretamente na caixa de fusíveis principal,, não temos qualquer sobressalente faixas em que, de forma algo thats tentando evitar, se possível! Eu vejo o que quer dizer, porém, sobre a não ser seguro para executar um anel de um estímulo, o sorteio seria muito elevado para! |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Eu disse que deveria ser seguro. Gostaria de recomendar realmente ficar tudo controlado por um bom eletricista. Porque não basta executar o cabeamento para o barracão, colocar o consumidor em unidade etc, mas, em seguida, basta colocar um plug 13A sobre a extremidade do cabo, e ficha de que em um soquete. Dessa forma um) a ficar dentro da lei (não é denominado como permanente, uma vez que termina em um plug), b) ele vai te dar exactamente a mesma quantidade de energia para o galpão e c) se você decidiu fazer upgrade no futuro você só tem que chegar a um encanador que em Sparky à caixa de fusíveis corretamente, adicionando um novo consumidor na unidade, como bem.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |