![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bem embaixo nossa sanita foi bloqueada e cheia de lixo, então eu ir para baixo para encontrar o seu não está bloqueado e as tigelas sido limpos fora, todo mundo na casa nega todas acusations de rubor na sanita e desbloquear ele, e ninguém pode descobrir como o papel higiénico lavada e limpa em si. Minha teoria é que o papel higiénico bloqueio sortof desintegrado e eventualmente a água é empurrada para baixo do tubo. Será que isso tem sido possível e, nesse caso, seria houve algum tipo de fluxo a partir da cisterna para limpar a taça, como bem? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ter sido uma espécie de sucção criado ao redor da curva u
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ele estava cheio de lixo e papel higiênico (se encheu com a jante), então o seu possível para o peso da bagunça para desalojar um ligeiro bloqueio e desaparecem como estabelece a canalização de esgotos para a limpeza, ao mesmo tempo no medo não, a menos que sido lavada e limpa
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Isto, como aconteceu a mim, é o papel higiénico chega a um ponto em que apenas lágrimas sob pressão e dá. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser o esgoto ratos limpou-lo do outro lado
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Phils tem um ponto ![]() mas Yeh id dizer tempo e pressão «Shawshank Redemption!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| O seu fantasma da sanita mais limpa da cidade velha Londres
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| Lmao |
|
| |||
| |||
| Concordo, aqueles pequenos blighters são sempre subir através banheiros. Melhor deixar a tampa para baixo, no futuro, e comprar uma pesada tampa!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Pois eu sempre colocar uma laje sobre pavimentação mina, mas algumas das grandes sequer conseguem passar isso! |
![]() |
|
| Marcadores |