![]() |
|
| |||
| |||
| Por alguma razão, sempre que postou, respondeu, ou apenas ler a outra pessoa que assumiu este posto foi quando todos os rapazes e eu pensei sobre isso eu estava curiosa porque cada vez que eu falava com alguém aqui eu presumi que estava a falar com um colega NerdMan. Então veja um shout out: NERDY meninas! Shout! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Manter a tomar meds
| |||
| |||
| É sempre bom ter em mente ao postar que não só existem diferentes sexos, mas aqui uma grande variedade de etnias. |
|
| |||
| |||
| ética origens, mas sim com a pensar, só assumiu por causa do estereótipo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| O que você está meds no momento? só brincando ~ |
|
| |||
| |||
| Cara esse é realmente velho eu não esperava uma resposta desde o último homem. Ei Dave se a sua leitura deste Eu tenho uma pergunta como é todas as minhas perguntas estúpidas permanência on-line, mas em versão mais recente que tem a ver com computadores obter suprimido após um tempo. Se eu não conheço nenhum melhor eu diria que estou sendo jogado para o idiota .... jk ... Eu sei que sou idiota. risos. I'll shut up now. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nós só apagar lugares, se forem spam.
| |||
| |||
| Oh ok arrefecer depois. |