![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| meu diploma passou com distinção, mérito e passes Eu tinha que tocar, como o meu colégio são inúteis e disseram-me sobre o telefone então eu recebo uma chamada como meia hora atrás que eu tenho a minha aprendizagem com a Chevron (processo op) minha mãe e avó chorou lol hasn't realmente me bateu ainda, batendo o ginásio em um minuto, pernas hoje lol maus ver como estou feliz se im sorrindo ainda durante a minha Squats heheh
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parabéns companheiro.
| |||
| |||
| Parabéns. |
|
| |||
| |||
| Cheers guys!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| bem feito. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muitos comgats m8y .... todo o trabalho valeu a pena, agora você nunca olhar para trás
| |||
| |||
| cheers fellas Só esta manhã a sua realmente me bateu lol
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Bem feito: D |
|
| |||
| |||
| Brilhante notícias! Nós temos uma estrela em nosso meio!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem feito Senhor D. Como uma distinção não é para ser inalado em. Você deve se sentir orgulhoso.
![]() |
|
| Marcadores |