menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Pilhas e furacões

Reply

Thread Tools
Old 13 Set 2008, 18:29
Membro Grupo

Default Pilhas e furacões

Eu vivo em Houston, e eu passei um estúpido furacão e todo o meu bairro é desarrumada. árvores caíram na minha frente gramado e não tenho qualquer poder e interent de pelo menos 3 dias. im no suberb refugiado em um bairro, a poucos, com electrcity. Gostaria de saber, para o futuro, como posso usar a bateria para poder meu computador, laptop, etc. coisas assim.
Old 14. Set 2008, 01:49
Grupo Doador

Comprar um gerador.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 14. Set 2008, 05:13
Grupo Doador

Sim, um gerador seria provavelmente a sua melhor aposta se o seu querer utilizar o seu computador, etc uma vez que a energia vai para baixo, mais UPS (fonte de alimentação ininterrupta) dispositivos não fornecem energia suficiente para a vida da bateria longa que o seu computador, que são essencialmente apenas utilizadas para evitar picos poder, o poder gotas etc, e também permitir que o seu computador para desligar com segurança se a não poder ir. Alguns dispositivos probbaly servidor UPS durar mais tempo, a fim de tentar manter os servidores executando ao mesmo tempo o poder de fora por tanto tempo quanto possível, mas aqueles custará milhares de dólares. Se você está apenas querendo poder um computador quando a energia vai para baixo, você pode provavelmente começar um gerador que vai fazer isso por algumas centenas de dólares eu acho.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.