menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Best Business Bank Account?

Reply

Thread Tools
Old 20 out 2006, 10:21
Membro Grupo

Default Best Business Bank Account?

Que conta bancária que você usa para o seu negócio?

Abbey National fazer alguns "não honorários" negócio bancário - você precisa depositar uma, uma £ 50 em conta o seu negócio, e uma, uma £ 50 na "conta de reserva", se quiser um desses, mas depois disso, existem não permanentes encargos ou de qualquer coisa, e por um montante razoável de operações do dia a dia, não há taxas.

Natwest livre bancário para fazer um ano - depois que existe uma taxa, mas você começa um consultor empresarial que você possa ver a responder a suas perguntas, e que oferecem serviços, tais como contas em moeda estrangeira.

Estou procurando pelo Lloyds bem - eles são semelhantes aos Natwest, mas oferecemos 18 meses livre bancário.

Alguém tem experiência em primeira mão destes ou de outros bancos? Em caso afirmativo, como você já encontrou até agora? Qual o que você recomendaria?
Old 20 out 2006, 23:23
Membro Grupo

Acho que não vai estar usando Lloyds TSB, quando eu recebo uma conta paypal eles deram-me um empréstimo sem juros protecção quando eu tirei a um empréstimo, em seguida, eu descobri que estava pagando por ela e eles mentiram sobre o total que teria de pagar de volta . Quando eu era demitidos Tomei a protecção e que obrigou-me a preencher 6 aplicações para obtê-lo e demorou 4 meses, um total con.
Old 21 out 2006, 10:33
Membro Grupo

Ai, sinto muito ouvir sobre seus problemas.

Dito isto, até os sons de que você não receber algo de volta a partir da defesa? Eu estava em uma situação semelhante com o Barclays depois de perder um trabalho de alguns anos atrás, e ao pagamento protecção Eu não tirou-me para cobrir a perda do meu trabalho (longa história, mas essencialmente Barclays viu como eu deixar meu emprego voluntarilly , apesar de todos os outros (incluindo as pessoas ACC) aceitou que eu estava despedidos).

Os empréstimos são uma área adesiva, protecção e de pagamento é quase sempre um golpe de uma maneira ou de outra. Como tem sido Lloyds com sua conta corrente, ou você não tem um com eles?
Old 21 out 2006, 10:40
Membro Grupo

Minha conta foi normal multa não tenho um negócio ainda um Sei que vai ter que ordenar uma saída antes que eles inventam uma política só para mim.
Old 21 out 2006, 11:48
Membro Grupo

Isso é bom ouvir! Espero que você começa um negócio em conta ordenadas. Eu tinha um monte de chatices com o meu - que parecem querer um lote de ID estes dias, e ter idade para entrar em contato com você: (

Boa sorte!
Old 21 out 2006, 11:55
Membro Grupo

Eu uso Halifax, mas eu não tenho um negócio em conta apenas uma conta corrente normal. Qual é a diferença entre uma empresa e uma conta normal um? Você obter mais interesse, ou algo assim?
Old 21 out 2006, 12:18
Membro Grupo

Empresas podem ter múltiplas contas assinaturas exigidas antes de fundos pode ser acessado. Eles podem ter um cheque livro e débito / cartão de crédito que está no nome da empresa, em vez de um nome pessoas.

Eles também têm facilidades para coisas tais como transacções internacionais (com taxas mais baixas do que as contas bancárias pessoais) e da facilidade de ter cartões de crédito.

Realmente não há muita diferença se você não precisa os tipos de coisas. Para um grande número de pequenas empresas, a principal vantagem de ter um negócio em conta é que você está mantendo negócios e contas pessoais distintos, portanto, tornando mais fácil fazer as contas no final do ano.
Old 21 out 2006, 12:22
Membro Grupo

Ah isso é um bom ponto lá, sobre como manter o pessoal e as transacções comerciais separadas. Acho que estou bem com isso no momento em que tenho uma conta no lucro e perda de uma planilha formato. Então acabei de gravar todas as transacções de lá e posso ver o que foi feito / perdidos etc
Old 21 out 2006, 12:37
Membro Grupo

Hehe, bom ouvir alguém organizado:)

Estou coisas terríveis sobre como manter-se atualizado no momento. Eu estava mantendo registros meticulosos, mas eu achei que eu estava usando o software não foi até o trabalho, e quando eu decidi mudar aplicações Tenho laxistas novamente: (

Estou esperando para ter uma conta ordenadas em breve para que eu possa, pelo menos, sentir confiante em ser capaz de remeter a declarações se as coisas ficarem desorganizada.
Old 22 out 2006, 16:23
Membro Grupo

Estamos a ser utilizado com HSBC, apenas movida para Natwest. HSBC não estava satisfeito com o serviço ao cliente.
Reply

Register

Marcadores