![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu não costuma fazer coisas assim, mas esses caras merecem. Eles lutaram e morreram por ambas as guerras mundiais junto com nossos próprios soldados para lutar contra o povo britânico e para a rainha & país. Eles também têm servido em Hong Kong, Malásia, Bornéu, de Chipre, a Falklands, no Kosovo e agora no Iraque e no Afeganistão eo governo se recusam a dar-lhes os direitos que merecem, em vez deixar que eles odeiam pregadores e terroristas estadia no nosso país, enquanto a maioria dos estes bravos rapazes são afastais. Ajudar a fazer o seu bit, assinando a petição para ajudar os ganhos do Ghurka os direitos que merecem -- A campanha Justiça Gurkha Melhor para morrer a ser um covarde - O Ghurka Lema
|
| |||
| |||
| Tivemos algumas das mesmas questões aqui, mas felizmente acho que todos tenham finalmente chegado seu merecido lugar nos livros de história e são reconhecidos por sua coragem em manter não só o E.U.A. segura, mas ajudar os nossos aliados na guerra vezes. É uma vergonha que algumas pessoas são tão ignorantes quando se trata de questões raciais. Eu não sou perfeito, de longe, mas quando histórias como esta que você pensaria vir alguém com uma onça de humanidade seria capaz de fazer a coisa certa. Espero que eles ganham os direitos que merecem. Elas são para este dia da caça e de encontrar os membros do Terceiro Reich. Porque não tentar trazer justiça aos bons também. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Excelente post. Francamente, é uma vergonha. Assinado.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim ... Thanks for posting this ...... todos assinados.
| |||
| |||
| Assinou também. Ainda bem que alguém postou isto e que a petição foi iniciada no primeiro lugar. Vindo a fazer-me muito desde que eu ouvi.Esses caras são quase o melhor / mais temida regimento do mundo (Apenas espancado pela SAS) ---- o porquê que eles têm menos direito no nosso país do que todas estas polonês limpeza e construtores?! Não me interpretem mal, eu não sou racista sobre polacos, eu estou bem com eles estarem aqui, mas eu acho que o Gurkhas deve ser, também, se não, então é só dois pesos e duas medidas, e aqueles em que o ridículo. Temos uma cadeia de três Gurkha Restaurantes nas proximidades (uma em minha cidade e 2 em nearish cidades), que eu sempre amei a visita, os alimentos e eles têm a grande maioria genuinamente pessoal tipo que eu já conhecidos em qualquer restaurante. I será certamente ainda mais frequentemente visitando agora.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Uau, o Gurkha's são lendários por sua ferocidade em batalha e lealdade. Eu tenho muita pena de ouvir isto está acontecendo. |
|
| |||
| |||
| Minha questão principal é que eles são um dos Queen's próprios regimentos! Como é que uma boa "Oh yeah Eu trabalhei para a Rainha, e fez um bom trabalho sangrento, mas eu não estou autorizada na British Cidadania" Louco.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| assinados, a sua loucura! eles merecem mais do que algumas pessoas poderiam! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Assinado e bem feito para pô-lo por aqui. Acho uma vergonha o que o seu não tem permissão para instalar aqui, se um homem está disposto a lutar e morrer para os residentes do Reino Unido, então penso que o mínimo que podemos fazer é permitir que ele a viver o resto de seus dias com seus entes queridos no país para ele lutou. Meu pai lutou durante WW2 no Extremo Oriente e deparei com muitos destes homens e multa não tem nada, mas para elogiar a sua coragem e habilidade na luta contra ele também assinou a petição
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Então fiz meu Redden, disse que eles eram os mais corajoso povo ele nunca sabe, se não apenas "Maldição louco!" Toda vez que eu ver alguma coisa sobre isso em um site ou TV fica ferida me para cima .. ![]() Todo mundo só levar 10 segundos para assinar. Se você tem um grupo facebook theres também pelas mesmas pessoas, como parte da petição. http://www.facebook.com/home.php? # / g. .. 406 & ref = pesquisa Ela vai te levar uma pequena parte da sua vida, mas poderia fazer theres muito felizes para sempre.
![]() |
|
| Marcadores |