![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estou fazendo um computador reparação bisnuess e quero saber o nome que você gosta melhor Kevins Computador reparação ou reparação por computador ponciocalle
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o primeiro e sua "negócio" para referência futura
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pessoalmente, prefiro nomes que não têm um nome pessoal, e aquelas que não são de concreto.
Eles deixam margem para alterar o seu modelo de negócio mais tarde. Algo como K ** ** computadores onde são as suas iniciais. Então, se você se move em vendas ou de rede ou seja o que for mais tarde, ou se você vender a empresa a calma. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| ok eu acho mal uso K computadores obrigado! |
|
| |||
| |||
| Acho que TODOS usando suas iniciais parece melhor do que apenas uma carta. |
|
| |||
| |||
| Acabei de colocar o meu primeiro e último nome e olha muito melhor |
|
| |||
| |||
| Eu ir com algo simples como "Boa Como Novo"Reparações computador, isto pode parecer estúpido para usuários avançados pc mas isto é para atrair os menos avançados, pois será principalmente noviços procurando oficinas como avançado proprietários fazer lá próprio reparações. Anyway reparações que vai fazer, para laptops? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que você teve melhor aprender o que fazer antes de o fazer isso, se eu disse que eram meus mosfets superaquecimento o que você faria
| |||
| |||
| A resposta correta é a cola cew um Ice Cube para o seu mosfets e mandril seu calor sumidouros de distância |
|
| |||
| |||
| bem se você sabe o que é isso, então provavelmente você vai precisar ir a uma loja para buscá-la Repir fixo sabe que você e você gostaria de acrescentar mais fãs do curso |