![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existem sites ou livros ou somthing que pode ajudar-me aprender mais aready então eu sei? gosta realmente avançados hardware kinnda stuff
| |||
| |||
| Eu teria sugerido re assentos e sumidouros de calor se não tiver feito computador régua mosfets que você sabe o que fazer? googling sem ele. |
|
| |||
| |||
| qualquer um que eles fazem algum chip na placa-mãe im guessing im mas apenas 13 o que esperar |
|
| |||
| |||
| Sem ofensas, mas é um grande fator idade quando confiam em causa, e você precisa ser confiável com valiosas computadores? Eu pessoalmente não iria deixar a 13 anos, toque o meu computador não importa o quão experiente que ele / ela é. Também se você cometer um erro e asneira someones pc o que você diria, "Eu sou apenas 13 o que você esperava?" |
|
| |||
| |||
| lol não |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o MOSFET é um metal ocide efeito transístor semicondutor campo, ele se senta ao lado do cpu soquete e geralmente é arrefecido por um radiador tipo dissipador, a solução para um sobreaquecimento uma seria a de retirar a placa-mãe e re-sede é garantir que um novo camada de nylon térmica é aplicada, ou se você aplicar compostos térmica pode ser necessário apresentar o barbatanas para assegurar a correcta contato
computerruller quanto a você, a sua subordinação 13 para ganhar dinheiro. obter um papel ronda im atualmente recebendo £ 30 por semana a partir do governo, porque estou tomando o caminho da educação superior Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| o que a coisa motherbaord? Devo ter perdido um passo quando eu construí o meu computador causar i didnt colocar qualquer térmica colar na placa-mãe ou dissipador que quer dizer que o que quer dizer que a via para a educação superior |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um nível é mais elevado no Reino Unido aprendizagem penso cew está actualmente a fazer um níveis pensar .... o dinheiro é chamado EMA, eu costumava ter
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Quando eu tirei o meu curso na faculdade de construção computadores Recebi £ 30 por semana, (EMA) |
|
| |||
| |||
| você tirou um curso inteiro apenas EDIFíCIO sobre eles? |