![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im indo para um uni a estudar informática e um outro assunto (não sei qual ainda) espero tão im ficar na escola
| |||
| |||
| bem em uma curta nota 12 semanas tomei um curso intensivo sobre a saúde / segurança na construção computadores, eu tive que aprender todas as siglas e ao longo prazo, exemplo PSU / fonte de alimentação, então eu tive que aprender a construir um computador e como além de ter um êxito sem corromper os seus componentes, então eu tive que aprender a instalar um sistema operacional como para a reparação e backup, etc, instalar drivers e theres muito mais eu tive que aprender. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi ver
| |||
| |||
| Memória fotográfica ajudou-me a passar |
|
| |||
| |||
| por isso deve ter sido muito duro |
|
| |||
| |||
| Umm para ser honesto eu tive um excelente professor, e como eu aprendi tudo começou tornar-se óbvio e claro, antes que eu tenho em construção pensei que seria um dia frio no inferno antes que eu nunca iria mergulhar em uma torre, mas agora eu não posso acreditar como pode ser simples. |
|
| |||
| |||
| ya eu costumava pensar que você gosta só poderia obtê-los na manufactour e eu nunca pensei que você poderia criar um e agora im espantado como ela pode ser simples |
|
| |||
| |||
| Eu costumava ser uma um dedo typer até cerca de 2 anos atrás e agora lol ive construir / construir computadores. |
|
| |||
| |||
| Eu costumava ser thae mesmo agora wya im cerca de 4 como um dedo typer eu uso o meu primeiro 2 dedos em cada mão |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Ser capaz de bater para fora posto em 90 WPM é inestimável