![]() |
|
| |||
| |||
| Onde você está pensando em ir na sexta-feira negra e fazer o que você está pensando em comprar? Eu poderia me comprar uma câmera digital |
|
| |||
| |||
| Estou pensando em ir para o meu sofá e vendo TV. Passei muitos anos trabalhando no varejo (vendas) para que eu evitar que o dia e comerciais, como a peste! As lutas e os argumentos que tenho visto e acabou ............ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nunca ouviu falar de "Black Friday" Whazzit?
|
| |||
| |||
| Em os E.U. o dia após Thanksgiving todas as lojas trazem em estoque extra e anotar os preços a preços absolutamente inacreditáveis. Normalmente eletrônicos de computadores (com monitor) para televisores, câmeras, leitores de DVD ...... A única parte ruim é que a maioria das marcas são os nomes que você nunca ouviu falar. Mas você pode obter um computador desktop à Internet pronto para tão pouco como $ 200,00. The Black se refere ao fato de que os números de vendas para o ano vão geralmente de no vermelho (abaixo os números esperados) no preto (acima projetada números) É semelhante a quando um jogo muito aguardado vai à venda e as pessoas alinham em torno do edifício à meia-noite e ter a certeza de obter a sua cópia. Argumentos, brigas e prisões não são incomuns. |
|
| |||
| |||
| "Mofo Yo! Eu quero que a última Gung-fung desktop. Back off ou eu vou puxar o meu 9 e colocar uma tampa na sua bunda!" Coisas como essa que a EF?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| lol, se apenas .... É geralmente mulheres de meia idade !!!!!!! Eles não estão acima de seqüestro de coisas fora de alguém do carrinho de compras. Eu tive caixeiros adolescente vendas / caixas romper em lágrimas e andar fora do trabalho porque é tão exigente nesse dia. É realmente um circo. |
|
| |||
| |||
| Aqui estão alguns anúncios http://www.blackfriday.info/ads/best...friday-ad.html O anúncio pode dizer emachines (ou qualquer outro), mas quando você chegar lá, será XYZ marca ...... |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| LOL mundo PC sucks. Não vejo nenhum ponto em vez de comprar um off-the-shelf, quando é mais barato construir você mesmo, e muito mais divertido ... Eu gosto de dizer a mim mesmo: "Quero um desses", em seguida, sair, comprar, e adicioná-lo ao meu sistema ... Em muitos casos, isso irá anular a sua garantia (spelling?) E se você está comprando uma off-the-shelf, é provável que você confiar em sua garantia ... Com referência (finalmente) a Black Friday, é como o de vendas em janeiro no Reino Unido, mas o contrário. As lojas vendem todas as ações que deixaram mais de pressa do Natal ... De qualquer forma, tenho que sair! |
![]() |
|
| Marcadores |