![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi só me perguntava se algum de vocês tem um piercing ou vários talvez, ou de pensar em ter um feito? (Não facial) Eu próprio tenho um piercing mamilo, tinha-o feito há anos e ainda gosta dela, ou talvez você não gosta da ideia de todo, whats a sua opinião? Será que ela reforçada ou deformar o corpo nu é? apenas curioso com o que você pensa do mesmo lote
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Tenho um piercing orelha (sim, sobre a sua esquerda: P) e eu quero pegar acidentes ofídicos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não gosto muito de piercings. Tatuagens são arrefecer, feito direito, mas não em mim.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Teve um 4 piercings no meu ouvido quando eu era mais jovem, mas que estava no metal idade quando eu tinha cabelo comprido para corresponder lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Em moderação sobre uma fêmea está ok, não todos por todo o lugar embora .. Acabei de descobrir que um pouco perturbador ![]() Acho que só os homens devem deixar sozinho embora uma orelhas não muito ruim, algumas pessoas lhe convenha, mas não muitos.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| fronte olhos perfurados e barbela fio azul com dicas ronda ma braço (tattoo)
|
| |||
| |||
| Falando de tats, tenho chegado a minha grande pais para a direita 'Nan' & 'Gramp' na mão lá escrito em um pedaço de papel sobre 3x1inch, e im que vai ficar tatuado no meu braço direito do meu primeiro tat, um piercing obrigado por levantar-me . Anyways volta a objetos metálicos em sua pele, eu costumava ter um número reduzido. bout 3 em conjunto, havia feito duas vezes ao meu ouvido e fez o meu lábio mim uma vez, como eles didnt embora agora im metal livre. |
|
| |||
| |||
| Não sou grande em Piercings. Se eu quiser qualquer buracos no meu corpo, eu vou só ir até o local e fora licença sware em algum Chavs e obtenha mim esfaqueado. No entanto, eu gosto Tat's. Eu posso obter um próximo ano. |
|
| |||
| |||
| lol Isso foi engraçado! muito engraçado! tatts se arrefecer durante um tempo, então eles simplesmente não vão sair, mesmo com fada líquido! |
![]() |
|
| Marcadores |