![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos, foi sentido ao iniciar esta discussão há algum tempo como o seu grande interesse de uma mina no lado do computador mundo ![]() Alguém já foi ou está actualmente cada órgão em construção ou a potência de elevação? Ive sido em corpo edifício uma vez que cerca de 12 anos de idade .. Comecei então, mas quebrei meu braço e algumas costelas / dedos todos ao mesmo tempo em um acidente que ponha um fim a isso por um ano, mas tenho que voltar para a 13, eu estava em cerca de 45 kg supino em banco levantar 70 kg mortos 10 haltere kg no momento em que (esta é a maior quantidade de peso que poderia fazer com 1 rep) e avançou para 60 kg supino em banco levantar 90 kg mortos e 15 kg haltere pela idade de 14 anos, i, em seguida, perdeu o interesse em como os meus amigos que preferia dormir depois vir para o ginásio lol Eu recentemente começaram novamente no ano passado, então eu estava no banco imprensa 65 kg, 105 kg morto elevador haltere 20 kg e agora estou em: Bench Press: 95 kg Dead Lift: 145 kg Dumbbell Curl: 30 kg Leg Press: 230 kg (Este é o max rep rep 1 com o valor máximo que você pode fazer) Se alguém quiser lista há apenas copiar e colar o negrito id texto amor ouvir de ninguém que quer do corpo em construção ou a potência de elevação ou de exercício de todos os tipos moto equitação, boxe, etc, mas não de futebol por favor lol eu sou uma espécie de rugby japão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nope i dont do que aquilo que aconteceu com você para quebrar tudo isso?
| |||
| |||
| Eu estava brincando no local cerca de docas por minha cidade e foi explorar os antigos armazéns abandonados casas onde eles utilizados para armazenar papéis de tapete gigante e outras coisas, de qualquer jeito ao lado deste armazém havia cerca de 200 barris de fomenta vazia, eu e um amigo escalei estes e foi capaz de chegar para o telhado da casa onde esta, não se situava em cerca de 35 pés de altura ... Então eu e meu amigo só perguntou sobre os telhados da cidade olhando para aquilo que parece milhas até que vimos um claro plástico no telhado, que olhou e viu na grade após engradado de suportar fomenta etc por isso quebrou em, cuidadosamente desceu a engradados e bêbado nos boba, que subiu para os telhados de voltar para casa e depois chegou a polícia e os bombeiros lol, eles tem uma escada e disse usar para subir, mas eu disse-lhes id bastante estável subimos a cerveja barris, em seguida, uma escada (bebida falar por esse tempo), para qualquer i chefiado voltar para o lado onde o vazio barris e que a próxima coisa que eu sei que foi despertar em um piso de concreto frio poeirento rodeado por garrafas vazias e fomenta a criação de, sim você adivinhou-lo Caí através do telhado, não sabia que aquilo era só plástico .. assim como já recuperou a consciência mesmo assim fui para me levantar, senti meus braços e dobrar para trás, eu olhei para baixo e ele olhou como se meu braço tinha velocidade vagabundos sobre eles, como eu percebi meus braços eram quebrou eu tentei gritar, mas senti como eu estava sendo chutado nas costelas de cada vez que eu abria a boca. os bombeiros pried as portas abertas e as ambulâncias foi aí forma, um combate a incêndios realizou-me como eu estava à deriva dentro e fora da consciência, eo resto é história |
|
| |||
| |||
| É uma longa história curta, caí embora um armazém abandonado telhado quando bêbado, quebrou dois braços 4 nervurada 2 dedos. |
|
| |||
| |||
| você tirou em problemas por estar bêbado quando foram 12 |
|
| |||
| |||
| Por quem perents ou da polícia? |
|
| |||
| |||
| ambos |
|
| |||
| |||
| nope polícia disse que se eu não cair eu teria estado em tribunal e entrar para a quebra, roubo, dano criminal e outra coisa, e eu cant lembrar viver com meus avós que estavam preocupados com a cuidados para o que aconteceu. quase morreu |
|
| |||
| |||
| uau sua sorte e pela polícia didnt cuidados que você estava bêbado? |
|
| |||
| |||
| Não se deixe-me para o meu acidente. |