![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
uau, que é muito sortudo
|
|||
|
|||
|
kinda seqüestraram meu próprio segmento.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
yeh im a big fan
trem 4 dias por semana, exercícios de divisão actualmente a exercer uma grande atenção nas minhas costas e agacha necessidade de maior e quads lats para acomodar o resto de mim lol, tipo fora de proporção, mas a sua vinda ao longo sou um membro da pt-muscle.co.uk, bom local para obter informações nutricionais e de formação geral hehe rants elevadores max seria para 1 representante que ...... Levantamento - 120 kg (novo para deadlifts, exausto devido ao voltar) Squat - 90 kg (este é meu principal objetivo no MO, provavelmente mais, mas eu não quero empurrar lesão realmente) Curls - 60 kg Flat Bench - 110 kg Imprensa Militar - 60 kg um braço linhas DB - 40 kg Trituradores Skull - 30 kg Obviamente eu fazer uma técnica muito mais, mas eu ainda não testei o que eu posso max como sou mais ocupado do progresso (somando cerca de 2,5 kg por semana para cada exercício) todos esses são feitos com a forma perfeita, especialmente os cachos, I hate to watch enganar cachos por um representante, sem sentido hehe whats your boyo estatísticas? peso, altura? BF?
|
|
|
|||
|
|||
|
Wow lol nice stats em torno de 95 kg e im 5 foot 10, bf im assumindo é de gordura corporal e que seria em torno de 23 lol IMC, você já ouviu falar de Maguire PJ?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim, eu sou um pouco nele também, levantar regular, comer a dieta e shakes etc
Vindo a fazer-lhe uma cerca de 12 meses e eu estou em £ 195 e 6'2, não sei gordura corporal, mas eu olho rasgado suficiente. Eu realmente não me acompanhar / furar a uma planta muito agressiva, mas eu estou limpo aumentando assim tudo de bom. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Legal.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
bom ver outro Graneleiro limpo! resultados im 5'11, 11 exactly/150lbs pedra, mas tem uma gordura muito baixo, em termos de massa vêm através de leilões rápidos, suponho que é uma coisa boa, mas eu granel cortar o suficiente para construir alguma massa boa e depois cortar para ver ainda mais resultados, ainda rasgou como o inferno que mais eu poderia pedir, eu só costuma sempre estar ao lado de Arnie ![]() eu sou apenas um desses i comedor agitado supor, mas im ainda na embalagem de proteínas, carboidratos e gorduras boas mais energia do que nunca, em comparação com há dois anos, assim mesmo assim não posso reclamar
|
|||
|
|||
|
também o que é amor de vocês usam e qual sabor
im atualmente quase no fim da ON (nutrição ideal), duplo sabor choc morango im considerando a próxima vez que ficará mais agradável com aveia minha manhã
|
|||
|
|||
|
Eu dei uma pós tentar até eu não poderia ele lol, sou corrente em torno de 15-16 pedra ea última vez que fui ao médico ele disse que eu estava mais para o meu peso hight
, Im actualmente comendo ovos cozidos brancos de proteína e energia, tendo-se levantamento, feito com o corpo edifício agora.
|
|
|
|||
|
|||
|
ater apenas abit de cardio antes do café ou camarada pós-treino, certificando-se que você tem uma bebida energética, é claro, não querem comer fora no músculo
powerlifting im empurrando no momento em que a minha força subjacente é baixa ABIT, chegando lá, em seguida, apesar de mal volta especificamente para a massa!