![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1 Optimum Nutrition 100% Gold Standard Whey Banana Cream.
| |||
| |||
| Citação:
Eu gosto comer 250 gramas de proteína por dia. Isso é uma merda carga de frango, ovos e shakes. Seus músculos vai crescer se não lhes dar alguma coisa para comer. |
|
| |||
| |||
| hm, viva para a info caras. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
agitar a banana é um bocado doce dave? chocoterapia o sabor é ABIT, como posso colocá-lo, simples Odeio os ovos e, por isso, tendem a quebrar-se três e misture-os com um pêssego iogurte, você cant gosto deles, eu não faço isso muitas vezes só para um "pick me up ' im normalmente atingem cerca de 200g por dia, eu tento ter 2,5 g por kg de peso corporal, mas fisicamente i cant fazê-lo, de forma im-lo embora lentamente edifício como o meu metabolismo fica mais rápido
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| É uma vergonha meus pais na prisão como eu necessitam desesperadamente um ginásio parceiro e não um único um dos meus amigos estão lá para dentro, ou pode ser incomodado para ir ao ginásio. pesos em casa não se sente metade tão eficaz como o ginásio: (qualquer um dos dois que você vá para o ginásio em seu próprio país? Tentei e senti como um tolo lol. e em um ponto de um tempo atrás eu estava tendo em 1,5 1 grama de proteína por quilo de peso corporal, mas foi cerca de 10 pedras .... então seria necessário cerca de 315 gramas de proteína agora. |
|
| |||
| |||
| i comboio pesos livres em casa não significa que eu preciso de ser mais cautelosos e não pode treinar com a falha coisas bancada prima etc pensar em obter uma potência rack, mas muito dinheiro no final do dia Tenho dado vale 200 kg de chapas de cerca de duas semanas para trás de modo im não necessitando qualquer lugar perto do ginásio para ir para peso extra Tudo que eu tenho um BB é um banco e dois conjuntos de PO's se você precisar de um detetive particular em um conjunto final de pedir a alguém ou alguma coisa no ginásio, quase todas as vezes que tiver sido solicitado ive o prazer de me ajudar!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Mesmo aqui, eu só usam pesos livres, em casa, para ser sincero, é tudo que você precisa, a menos que você quiser ser Arnie. Eles chave é quebrar as costas dela, ela me levou muitos meses antes que eu tenho força e virou uma esquina do meu ponto fraco bisonho e, em seguida, vem o tom e, em seguida, o ripps. Isso não acontecerá durante a noite, a maioria dos modelos que você vê na mens saúde, quer sejam ou tenham sido, em roids fazendo muitos, muitos anos, ou ambos. |
|
| |||
| |||
| Quando bancada em casa i apenas utilizada para utilização 1 bar clampe Portanto, se eu chegar à última rep eo i cant get it up (que eu tenho feito muitas vezes) tudo o que tenho a fazer é virar a barra e 1 lado do pesos cair, a sua perigosa na primeira, porém, foi um par de vezes em que os pesos caíram de rep-lo embora, em meados Limito-me ao menos cerca de 20 kg, então a minha max rep e estadia de pelo menos 2 reps do meu ponto morto. Estou actualmente à procura de um emprego para poder alargar a minha colecção peso (apenas 95 kg) começam comprando pó novamente e iniciar uma nova construção Eu realmente não esperava que alguém se ainda responder a este post, devido à minha atitude perante a estereotipada computador entusiastas. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |