![]() |
|
| |||
| |||
| Hey todos, eu cheguei a um ponto onde eu não posso encontrar alguma coisa de interesse com o meu computador mais, parece-me usá-lo cada vez menos. Quando eu chegar cj visita online, youtube, e fazer alguma edição de fotos entre os postos, mas isso é tudo que eu acho mesmo que remotamente divertida. Qualquer um cuidado a partilhar as suas atividades do dia a dia do computador? pode lançar alguma luz sobre a minha situação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você sabe o que você precisa? uma nova placa gráfica, uma tela de cafetão, e um homem novos jogos. Call of Duty 4 multiplayer, team fortress 2 e é tudo que você precisa para um dia divertido. agarrar um amigo, e atirar nas pessoas.
minha vida do dia a dia do computador? Eu vou dar-lhe a agenda i guess. verificar o meu e-mail verificar CJ e TST buscar os meus dois sites favoritos em quadrinhos e ver se há um novo post somethingawful.com verificar e ver se há um novo vídeo, vamos jogar. Basicamente, eles apenas jogar através de um jogo e fita-se com comentários laterais. tende a ser engraçado. uma vez que fiz isso, eu hop em vapor e ver se o meu amigo Chris está online e se ele for, eu vou ver se ele quer jogar alguma coisa com vários meh. que ocupa algumas horas. depois que ele é feito com ele ou eu sou, eu vou carregar o portal, Half Life 2, ep 1, ou ep 2, ou cod4 e pop fora algumas missões single player. se assim não for, eu vou olhar ao redor e postar no meu vários fóruns e apenas conversar online. então eu vou ficar entediado novamente, e suba para tv-links.cc e assistir um dos meus programas favoritos e filmes. E se tudo isso falhar, então eu tenho que sair a minha preguiça @ ss, e sair e visitar amigos. ou jogar bilhar. ou ir dormir, porque é, provavelmente, 3 de novo como é agora. haha. i pode e vai encontrar algo para fazer. e devo porque geralmente não é um conjunto muito mais o que fazer por aqui .... Flórida estúpido sucção tão ruim ... Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Até recentemente, eu realmente só usou meu PC para um pouco de Internet.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu me sinto da mesma forma que às vezes konaka
| |||
| |||
| Start a blog. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca fico entediado no meu pc
| |||
| |||
| Cheers guys, poderia olhar para jogos e um blog, talvez no lol edição de fotos. |
|
| |||
| |||
| Eu amo edição de fotos uma vez eu tirei uma foto do meu amigo deu-lhe as sobrancelhas azuis lábios realmente vermelho dentes preta e uma camisa roxa e outra vez que eu o fazia parecer realmente marrom |
|
| |||
| |||
| Pós-los aqui? ou criar um segmento de edição de fotos, eu gostaria, mas posso com este tipo de mal onk. |
|
| |||
| |||
| im im ainda não é muito bom aprender photoshope |
![]() |
|
| Marcadores |