menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Construir PCs

Reply

Thread Tools
Old 5 de outubro de 2007, 13:54
Membro Grupo

Default Construir PCs

Em primeiro lugar sou novo modo Olá, Ive pensando em começar o meu próprio negócio na construção das bases on-line e vendê-los na internet. Agora eu não plano de ir todo o Reino Unido, estou indo para fazer propaganda de local, porque eu sei que pode bater os preços da Currys e do mundo PC.

A coisa é que eu nunca construiu um computador a partir do zero antes, que pode parecer loucura, mas eu não entendo muito sobre eles e eu posso resolver isso usando o senso comum, imo ele só tem coragem.

Então, hoje eu ordenou algumas partes e instalado um novo processador e memória no meu próprio PC, só para me lembrar que eu poderia fazer isso, e estou prestes a tomar a mergulhar no mundo dos negócios.

Assim, para os últimos dias Ive sido a leitura através de fóruns como este a tentar obter uma compreensão das coisas, por exemplo, foi só hoje percebi que a 667MHZ representava na memória RAM e como ela relacionadas com a construção de um PC.

Im nenhum expert, mas eu pego as coisas rápido, eu só recentemente descobriu sobre SATA, etc, e aquilo que foi e tudo isso. Neste momento eu posso encontrar as peças que irão trabalhar em conjunto e construir um bom PC spec por um bom preço.

Portanto, a pergunta, você acha que sou louco para entrar no negócio quando tenho tão pouca experiência. Eu sei que agora eu não posso trabalhar fora o que funciona bem em conjunto para dar melhor perfomance. Mas eu sei que o básico e é todos os im tentando fazer agora.

My mercado-alvo são as pessoas que não sabem muito sobre pcs e quero um barato com óculos bom.

Então eu novamente, estou fazendo a coisa certa ou estou louco? Posso aprender como eu ir junto? estou recebendo em cima da minha cabeça.

Espero que as respostas são positivas porque Ive que queria entrar no negócio por muito tempo, mas Ive nunca teve coragem, mas acho que sou vou dar o primeiro passo neste momento.

assim opiniões honestas?

Felicidades!
Old 5. De outubro de 2007, 14:13
Grupo Doador

Default Construir PCs

Acho que você está são corajosos para iniciar seu próprio negócio.
Mas quão rápido você pode aprender?
Muitas vezes as pessoas aprendem por seus erros como diz o ditado, mas neste caso os erros levará a clientes insatisfeitos e que você pode estar disposta a acertar as coisas a sua reputação sofrerá.
Corrigindo os erros também irá custar-lhe tempo e dinheiro.
Mas eu acho que a reputação é muito importante.
Eu me vender PCs localmente em pequena escala, principalmente PCs mais velhos que eu possa chegar mais barato para depois vender para as pessoas que são talvez comprar um segundo computador ou apenas quer algo simples e barato.
A grande maioria das pessoas que lidam com pessoas que tenham ouvido de outras pessoas que trataram antes, mostrando como a palavra da boca se espalha tão rapidamente.
As pessoas querem mínimo de barulho com um PC especialmente as pessoas "que não sei muito sobre os PCs".
Os danos causados à sua reputação, mesmo uma pessoa que compra fora de você e tem que continuar trazendo de volta a coisa vai ser muito mau para o negócio.
Isto é especialmente verdadeiro quando você está vendendo coisas localmente.
A maioria das pessoas que lidam com pessoas que tenham ouvido de outros que eu tenho lidado com antes. (Provando a importância da reputação e de boca em boca).
Isto levou a muito trabalho a fazer reparos básicos e remoção de vírus etc, que IMO é muito mais lucrativo que muitas vezes ela só precisa de tempo e não de hardware.

Edit:
Eu afirmo não haver qualquer tipo de empresário e esta é mais um hobby para mim, mas espero que meu conselho é de alguma utilidade.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 5. De outubro de 2007, 14:21
Membro Grupo

Default Construir PCs

Agradeço resposta. Eu sei que há alguns riscos importantes, mas eu vejo como ele está doente tem 3 unidades de base um valor diferente para o pacote de dinheiro, então um bom PC capaz de gameing um oi e eles spec. Antes eu vou vender a partir de meu site.

Eu poderia vender alguns no ebay, para se acostumar com bilding-los e ter certeza que eles trabalham. Eu também vou estar aprendendo. Eu também poderia colocar um pouco na compra e venda como "dom indesejado" e vendê-lo lá. Obviouisly eu vou testar tudo antes da mão.

Estou pensando em furar a uma linha para aprendê-lo bem antes de tentar qualquer coisa muito complicada. Esse sistema será baseado usando Athlon Socket Am2

Você acha que isso vai ser ok?

Também gostaria de saber o que você acha que eu poderia precisar. Eventualmente eu pretendo entrar em upgrades e remoção de vírus.

Que tipo de ferramentas / software que você recomendaria para este tipo de trabalho?

mabye um disco rígido externo que contém o software anti-vírus etc

Obrigado novamente.
Old 5 de outubro de 2007, 14:37
Grupo Doador

Default Construir PCs

Eu teria pensado que seria difícil competir com os preços online, mas se você pode, então, bom para você.
Os PCs que você está vendendo dependem, evidentemente, o seu alvo market.I gostariam de vender equipamentos de jogos de alta final, mas eu sei que eu não ia vender muito.
Algo que tem "alto-falantes / impressora, o lote" parece ser um dos favoritos.
A maioria das pessoas que lhe dará longe olhar quando você começar a falar sobre os melhores pontos de hardware.
Apenas certifique-se que corra bem.

Ferramentas para fazer upgrades seria um screwdriver.LOL
Im brincando, mas você não precisa realmente muitas ferramentas, talvez um voltímetro e um ferro de solda, mas uma vez que você começa a fase de componentes que podem muito bem ser substituído.

Eu sempre tenho peças de reposição em torno de mentir e nunca jogar nada fora, mesmo material que parece velha e useless.Many vezes as pessoas vieram com PCs antigos que precisava de novas ou mais de RAM, material real antigos.
Para virose / spyware que eu usaria o habitual (seqüestrar isso, Spybot, Ad-Aware) Gostaria também de fazer a varredura do disco rígido formar meu próprio PC, se necessário.
O pior vem a pior que eu faria uma nova instalação para ter finders chave do produto (como o Magical Jelly Bean etc) antes de ir trabalhar é uma obrigação.
Old 5 de outubro de 2007, 14:41
Grupo Doador

Default Construir PCs

Em primeiro lugar, tenho minhas mãos até você. É um movimento corajoso, e você está no meio do caminho com a sua disponibilidade para committ.

Olhe TCF se você quiser um excelente exemplo. Dave (o proprietário) sentou-se para um ano e aprendi VB, ele também funciona seu próprio negócio de construção e venda de computadores.

Ele coloca uma quantidade enorme de tempo e esforço em ambos.

Um ano atrás, este site foi um pouco mais de um ghosttown, as pessoas se inscrever e fazer um post, muito poucas inscrições etc

Com um pouco de esforço e perseverança Dave fez acontecer. Agora, olhe para nós, que estamos crescendo o tempo todo, nós temos mods soberba em forma de SocialWarfare e Evilfantasy. Temos também alguns membros great: Krill, Cyberspacegenie, Cew27, Emrys88, Blackmirror, dreker, McBee. G'awd a lista continua.

Definitivamente compreender as suas necessidades de mercado e comercialização de seu produto execuções em que, o preço também é o número um fator em seu segmento de mercado proposta (pessoas que não sabem sobre pc's não são tão fussed sobre qualidade de construção, por exemplo).

A maioria de seu negócio, inicialmente serão provenientes de boca em boca, por isso sempre fazer o que você diz que vai fazer quando você diz que está indo fazê-lo. Tenha um cartão à mão para dar qualquer cliente (então talvez eles passá-lo), obviamente, ser educado, explicar, mas não paternalistas e olhar puro e arrumado quando visitar. As primeiras impressões contam.

Mas isso é o serviço ao cliente, quem compra de você coloca um monte de credibilidade para isso também.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 5 de outubro de 2007, 14:58
Grupo Doador

Default Construir PCs

** Tópico movido para discussão de negócios **

-Kanoakavirus
Old 5 de outubro de 2007, 15:30
Membro Grupo

Default Construir PCs

Obrigado pelo conselho e encorajamento. Como eu disse eu não plano para entrar em cima da minha cabeça. Encontrei peças baratas em computersystemen aria e etc, bem como de um fornecedor de hardware locais que operam perto de mim.

Estou pensando em poupar dinheiro através da compra de peças OEM, tanto quanto possível e depois compra a granel. Eu não significa ofensa ao dizer as pessoas que não sabem muito sobre a un. Mas o que quero dizer com isso é que eu não estou indo para tentar blefar meu caminho com algum jogador olhar sério para melhorar a performace do seu PC noch superior. Com wather refrigeração e RAID e tudo mais.

Eu vou ficar com o que eu sei e explad como eu aprendo. Vou começar pequeno para im não arriscar um monte de dinheiro no começo. Ive investir todos os meus lucros em linha reta de volta para a empresa.

Eu primeiro plano para criar a minha empresa e depois ir receber contas de mais comércio. A fonte mais barata de peças e construir aquilo que eu considero ser um bargin eu quero dizer

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3800 +
1GB DD2 667MHz RAM
MSI 256mb Graphics Card HDTV out
160 GB SATA HD
20 x SATA DVD RW com LightScribe
Windows XP
Editar para adicionar thats com um SATA PSU 450W e 24 pinos
LAN Ethernet 10/100/1000

£ 279,99

Em seguida, adicione postagem e embalagem

Isto parece razoável?
Old 5 de outubro de 2007, 15:36
Grupo Doador

Default Construir PCs

Considerando-se seu cliente não vai ser jogador, mas apenas o escritório / tipo de internet que você pode querer adicionar algum tipo de software de escritório para o pacote.

Diferente do que o preço parece bom para mim.

-Kanoakavirus
Old 5 de outubro de 2007, 15:56
Membro Grupo

Default Construir PCs

Você realmente fez um bom ponto de lá. Se vender IM para os usuários domésticos vão querer certas coisas com ela, tão mal olhando em adicionar algumas impressoras e software de escritório, etc
Old 5 de outubro de 2007, 17:29
Grupo Doador

Default Construir PCs

Você já pode ter feito isso, mas apenas no caso ....

Se isto é vai ser a sua principal fonte de renda, então eu sugiro que você ponha em conjunto um plano de negócios detalhado. É algo que parece ser um pouco de dor de fazer, mas vale muito a pena. A kinda plano de negócio obriga a olhar e pensar em cada elemento do negócio, não só a produção mas marketing, finanças, vendas, atendimento ao cliente, etc investigação concorrente Deve ir alguma maneira a ajudá-lo a identificar problemas em potencial antes que você começar o negócio. Por exemplo, na sua área, pode haver alguém que já está fazendo algo semelhante (para além do mundo do PC, etc), pesquisando antes que você possa decidir o que eles estão fazendo bem eo que eles estão fazendo mal e ajustar o seu negócio como um resultado. Ele também irá, por exemplo, mostrar-lhe claramente quantos computadores você precisa vender um mês para fazer uma vida decente. Não há nada mais difícil do que começar a fazer algo e depois perceber que havia algumas coisas que você não considerou de antemão.

Se o negócio decola, ele também será de boas práticas de previsão, que é algo que será fundamental se você de repente precisam de financiamento adicional. Um bom plano de negócios também irá ajudá-lo a avaliar como você está fazendo e para ajustar as coisas. Estou neste momento a montar um negócio assim que eu falo por experiência própria. Depois de montar o plano de negócios, percebi que se eu fiz o negócio do jeito que eu havia previsto inicialmente eu precisaria de mais pessoas, embora hadnt parecia que a maneira de antemão. Eu não estou dizendo que este será o caso com você, mas pode haver outras coisas importantes que ele trará à luz. Em suma, um bom planejamento irá mostrar-lhe aborrecimentos potencial / problemas no papel para que você possa evitá-los no mundo real.

Então, vá para ele sinceramente, tenho certeza que todas as pessoas aqui em apoiá-lo sobre o que você está fazendo.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501