![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém concorda comigo que o Reino Unido deve ser shunning os nazistas tocha ritual amanhã? OK, deixa os atletas competem mas porque proporcionam uma vitrina para a China como este? Ah, e é este fórum disponível na China e vai ser censurado ali?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nós fizemos, afinal, convidamos os chineses para sediar os jogos e eles muito bem acordado para gastar o orçamento anual de várias repúblicas Africano sobre a infra-estrutura. É grosseiro para não aplaudir-los como eles vão até. Bravo da República Popular da China, um longo caminho a percorrer.
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Vou concordar com você instantaneamente e inequívoca, se você pode me mostrar o menor indício de que "nós convidou-os sob a condição de eles limparam seu acto" é verdade. Essa deve ser a melhor oferta que você vê toda a semana, amigo. Go for it, postá-lo aqui e eu ficava ombro a ombro com vocês. |
|
| |||
| |||
| Citação:
http://www.hrw.org/english/docs/2008...china17986.htm http://hrw.org/english/docs/2008/01/31/china17987.htm http://query.nytimes.com/gst/fullpag...rssnyt&emc=rss Você está afirmando que a China não fez tais promessas? (Como as condições de apoio para que possa acolher os Jogos Olímpicos?)
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Faço notar a partir do terceiro de seus cita (que não estava lá quando eu estava respondendo, assim, isto é um segundo lugar), que: ''Nós estamos decepcionados o COI não obter garantias da parte do governo chinês sobre questões de direitos humanos antes de dar os Jogos longe,''disse Sidney Jones, diretor para Ásia da Human Rights Watch, com sede em Nova York. ''Agora a carga vai ser sobre corporate patrocinadores e governos fielding equipes para garantir que as violações dos direitos humanos não têm lugar em associação direta com os Jogos. Não creio que os Jogos vão mudar as coisas por conta própria.'' Que sim vai junto com o que eu disse. "O Sr. Yuan disse, o progresso económico» vai trazer avanços na cultura, saúde, educação, desporto e, não menos importante de todos, corre progressos nos direitos humanos causas ". Im certeza de que ele está certo, mas isso é mais uma previsão do que um compromisso. |
|
| |||
| |||
| Well, that's ok! Vamos enviar em nosso troupes topo ajudar a China!
|
| |||
| |||
| Eu só não resolverão para bater-lhes legitimamente policiamento para o Tibete, como é isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Id dizer deixar em executá-lo aqui M8, em deixar correr o comprimento do país, para cima e para baixo, deixe todos os apoiadores da China e seu regime, enquanto o seu apoio a tocha aqui, Mas com uma condição nem de polícia, sem barreiras, sem estrada encerramentos sem qualquer apoio ou ajuda apenas a forma como o povo do Tibete deve sentir-se
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|