![]() |
|
| |||
| |||
| hey, im skool deixando em um par de anos e i cant realmente decidir sobre o trabalho que eu quero. Eu sei que eu quero trabalhar com computadores, mas eu não sei exatamente o quê. Tenho um tesão para o material informático Então, eu gostaria de trabalhar, erm, com equipamentos informáticos. por exemplo, reparação, modernização, manutenção, construção, etcalguém poderia aconselhar-me sobre aquilo que eu deveria ir com que para trabalhar com o que o material informático relacionado empregos estão disponíveis, o que pagam, o que qualifactions i need etc etc |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Encontre um local e entrar em uma empresa como trainee, pagar será porcaria, mas esse não é o que você está lá para.
| |||
| |||
| sim desde que eu descobri um computador no mundo, com pc dual core 2 gráficos e uma extrema eu queria trabalhar lá dentro, mas eles não têm qualquer jobz curso no momento, eles têm uma coisa em linha com o diz empregos disponíveis, mas nada aparece no meu área. Suponho que terá que manter a verificar-lo. você conhece algum outro computador lugares eu poderia verificar? |
|
| |||
| |||
| Você poderia chamar o coloca em sua páginas amarelas, eu recomendo entrar em PCWorld e pedindo também, que nem sempre anunciam como lugares como que se caminhe em aplicações e têm um elevado índice de rotação de pessoal tão recentemente uma nova posição não pode Foram anunciados ainda. |
|
| |||
| |||
| Quando perguntei o botão na secretária disse-me para ir para o site, mabey mal pergunte novamente na próxima vez que eu vá lá. apenas fora de juros e fazer o que fazer 4 a vida? |
|
| |||
| |||
| Eu possuo um computador reparação, vendas, web design, SEO empresa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow someones indo bem ![]() talvez também fazer uma maldição na colagem? ![]()
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ya hardware! ir com hardware! Eu escolhi o material informático para a escola engenheiro lol
| |||
| |||
| Estou a tentar ser tão suave quanto eu posso ser Spencer, mas, se você usou a mesma gramática e ortografia PCWorld no seu pedido, como você fez aqui, não estou surpreso que você virou para baixo. Presumo que pelo seu ícone que está a bandeira da Grã-Bretanha e, como tal, é o Inglês como língua materna. As pessoas idosas como eu lido pedidos de emprego e nós não "ficar" nem se preocupam com a linguagem texto mensagens, especialmente sobre uma candidatura de emprego. Digo isso como uma dica, e não como uma crítica ao seu estilo postar aqui. Se isto não se aplica a você, então ignorá-lo lol, não ficar furioso. Se, no entanto, ele não se aplicam, em seguida, levar a minha mensagem ao coração. Também eu era jovem, uma vez, (parece que há muito tempo), e fez mais do que a minha quota de erros. Eu continuo a fazê-las. Em aplicações de emprego ser profissional, o apertado bundas leitura vai expulsá-los--los, e você nunca irá obter um pé na porta se você não for. Boa sorte. LOL Eu estou no mesmo barco que você, procurando por um emprego como um computador antigo pessoa. Eu re ler seu post original. Está deixando "skool" em poucos anos? Não sei se você quer dizer faculdade ou ensino médio (não sei o que se chama o ensino médio na Grã-Bretanha, sorry). Anyways, eu estou supondo que você quer dizer liceu. O que eu gostaria de sugerir que a situação é exatamente o que você está fazendo. Folhear sites que possuem uma multiplicidade de hardware de computador pessoal orientado sobre eles e chupar todo o conhecimento que você puder. Manter a bater nas portas (mais fácil se você viver em uma cidade grande, em vez de uma pequena próprio) de pessoas que estão fazendo o que você acha que pode querer fazer. Como disse Dave, você será pago porcaria, mas essa é a natureza da besta. Você será pago por aquilo que sabem e como um garoto que você não conhece muito, mas quem contrata vai ensinar-te muito por isso está fora do comércio. Na verdade, você provavelmente obterá o melhor efeito do negócio a longo prazo, como você soar como alguém à espera para absorver todo o conhecimento que você puder. Boa sorte. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|