menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Cartão de débito desgraças!

Reply

Thread Tools
Old 23 abr 2008, 04:01
Grupo Doador

Default Cartão de débito desgraças!

Tanto o meu pessoal e cartões de débito em conta conjunta, foram clonados! Descobri apenas na semana passada, antes de desligar a Antuérpia.

Como um deles é raramente utilizada eu assumo o meu banco conseguiu "perder" informações para mim. Enfim mais de £ 800 foi retirado através de uma viagem Coop, e £ 100 dos outros através de Paypal.

Nós dirigimos para Manchester aeroporto e estacionamento felizmente foi pré-reservado, sobre um terceiro cartão de crédito. Isto funciona assim como você manter o cartão na máquina de entrada e de saída para confirmar a chegada e partida.

Quando chegamos a Antuérpia, sem um engate através da VLM, descobri que tinha deixado o cartão de crédito para trás, presumivelmente no alcove sobre o painel de instrumentos em que eu tinha substituído após a sua entrada no parque de estacionamento e, em pleno fim de que ninguém pode querer roubá-la e nosso carro!

Assim, tivemos que cancelar o anel de volta e cartão de crédito. Agora eu tinha três cartões na minha carteira que foi inútil! Felizmente a minha mulher tinha um outro cartão de débito para a nossa conta conjunta, para que ela teve de cobrar dinheiro!

Peguei de volta na segunda-feira para encontrar os dois cartões e carro intacto! Em controlo minhas contas, descobrimos que um mais £ 200 foram retirados da nossa conta conjunta através Unibet Internacional, sobre uma placa que não conseguiu trabalhar em Antuérpia.

Hoje, a BBC está executando um relatório sobre o modo como tudo isso é comum. Esteja avisado!

http://news.bbc.co.uk/1/hi/business/7362055.stm

Old 23 abr 2008, 04:05
Administrador Grupo

Sinto muito por ouvir que Mike.

Aconteceu-me um pouco antes xmas, quase 9k tomou conta do meu negócio.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23. De abril de 2008, 04:29
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Sinto muito por ouvir que Mike.

Aconteceu-me um pouco antes xmas, quase 9k tomou conta do meu negócio.
Rapaz, o que um Natal!

Quem fez ele parecia saber o que meus limites foram descobertos também! Devo definir tanto a zero.

Reply

Register

Marcadores