![]() |
|
| |||
| |||
| Tanto o meu pessoal e cartões de débito em conta conjunta, foram clonados! Descobri apenas na semana passada, antes de desligar a Antuérpia. ![]() Como um deles é raramente utilizada eu assumo o meu banco conseguiu "perder" informações para mim. Enfim mais de £ 800 foi retirado através de uma viagem Coop, e £ 100 dos outros através de Paypal. Nós dirigimos para Manchester aeroporto e estacionamento felizmente foi pré-reservado, sobre um terceiro cartão de crédito. Isto funciona assim como você manter o cartão na máquina de entrada e de saída para confirmar a chegada e partida. Quando chegamos a Antuérpia, sem um engate através da VLM, descobri que tinha deixado o cartão de crédito para trás, presumivelmente no alcove sobre o painel de instrumentos em que eu tinha substituído após a sua entrada no parque de estacionamento e, em pleno fim de que ninguém pode querer roubá-la e nosso carro! Assim, tivemos que cancelar o anel de volta e cartão de crédito. Agora eu tinha três cartões na minha carteira que foi inútil! Felizmente a minha mulher tinha um outro cartão de débito para a nossa conta conjunta, para que ela teve de cobrar dinheiro! ![]() Peguei de volta na segunda-feira para encontrar os dois cartões e carro intacto! Em controlo minhas contas, descobrimos que um mais £ 200 foram retirados da nossa conta conjunta através Unibet Internacional, sobre uma placa que não conseguiu trabalhar em Antuérpia. Hoje, a BBC está executando um relatório sobre o modo como tudo isso é comum. Esteja avisado! http://news.bbc.co.uk/1/hi/business/7362055.stm
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sinto muito por ouvir que Mike.
| |||
| |||
| Citação:
Quem fez ele parecia saber o que meus limites foram descobertos também! Devo definir tanto a zero.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |