![]() |
|
| |||
| |||
| Novos meios banner tecnologia material fora .. chamada trustbanners! http://www.trustbanners.com/ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Após 18 meses de investigação, a parceria entre a Agência Australiana Publicidade (Amnésia Group Pty Ltd) e Prof Olaf Prilo PHD da Mente e Cérebro Instituto da Nova Gales do Sul tem liberado achados em um verdadeiro avanço na publicidade on-line. O resultado é um revolucionário método de ganhar a confiança através da alta freqüência (90fps) banner anúncios que estimulam regiões específicas do córtex visual (Visual área V5/MT) instantâneas produzindo efeitos sobre os consumidores. Respostas tão longe de usuários online: http://digg.com/tech_news/MIND_CONTR...O_YOUR_WEBSITE Eu, pessoalmente, não gosto dele ... mas devo admitir, inteligente pensar! |
|
| |||
| |||
| Eu quase durante dosada no Pepsi acabou! NÃO. Trata-se de publicidade, o Youtube depoimentos são atores (ou empregados) Se piscar e peidar banners trabalhou bem todos que utilizam o IncrediMail. Só a minha opinião. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
: p
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma agência de publicidade chamada "Amnésia Group Pty Ltd "...? Especializada em publicidade as pessoas gostam de esquecer?
Anway, proveniente de um fundo publicidade, creio que todos trabalham para esta agência de publicidade merece um pontapé nos dentes ... O ponto de um anunciante deve ser sempre bom para atrair as pessoas para usar / comprar um produto pelo qual lhe confere uma imagem que talvez goste comsumers e gostaria de ser associado, e não por tentar meter com povos cérebros. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
| |||
| |||
|
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |