menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Guitarra elétrica?

Reply

Thread Tools
Old 1 de janeiro de 2009, 10:50
Membro Grupo

Default Guitarra elétrica?

hey, im planejamento na compra de uma guitarra elétrica. Fui jogar o acústico para cerca de 1 ano e meio. Existem guitarra especial para mim a olhar para fora? umm .. palavra é Epiphone Les Paul Special II é o um para mim .. e quando im indo para uma loja para verificar as guitarras, há alguma coisa para que eu verifique? como o achatamento do fretboard ou animais? e sugere-me algumas boas práticas ampères só para casa .. não acontecendo um concerto tipo de amp. LOL .. essa é a minha primeira guitarra e provavelmente vou utilizá-lo durante um longo time.THANKz
Old 1 de janeiro de 2009, 14:46
Grupo Doador

Dê uma olhada nisto.
http://www.sweetwater.com/shop/guita...ying-guide.php
Old 2 de janeiro de 2009, 06:24
Membro Grupo

bem, thanx para o link.
Encontrei três pacotes violão ..

Ibanez IJX 40 Jumpstart Package
Ibanez IJX 121 Jumpstart Package
Epiphone Les Paul II Pacote Especial
Ultimate-IJX40 e revisou a guitarra Les Paul Especial II .. deu o IJX40 um 7,7 e um 8,4 a Les Paul ... eu provavelmente ir para uma Les Paul Especial II .. ou u hav alguma informação que os pacotes é Ibanez melhor?
Old 2 de janeiro de 2009, 13:49
Grupo Doador

Vá com a Les Paul spec 2, o seu pacote e um grande da guitarra & amp som grande para principiantes.
Old 2. De janeiro de 2009, 16:09
Os novos Estados-Grupo

Por que você não vá para o fim americanmusical.com e algo agradável de lá. eles têm fácil e pode escolher opções de pagamento ..

Também .. Talvez você não necessita um ampères ... Porque não basta arranjar ampères modelagem de software e jogar no computador? como Native Instruments Guitar Rig 3 ou Waves GTR3 .. thats o que eu faço! : D

Ou obter um POD da Line 6 ..
Esses são grandes, porque você pode obter todos os tipos de sons diferentes ampères a partir deles, como o software, assim você não se limitando-se a 1 específico amplificador ..
Se você decidir para obter um amplificador, eu iria com uma Linha 6 ampères, porque elas são tão versáteis ..

Que tipo de música que você está interessado em jogar? Que desempenha um grande papel no tipo de equipamento você deve estar usando.
Old 2 de janeiro de 2009, 22:08
Membro Grupo

Eu não concordo. Tenho estado a jogar por 4 anos e posso dizer-te, não obtiver modlling software. Pode dizer-me o seu orçamento? E não se obtenha uma combinação embalagem, a menos que você está salvando dinheiro. Então diga-me sim o seu orçamento e eu vou te encontrar as melhores coisas. Qual é o estilo que você joga / pretende jogar?
Old 3 de janeiro de 2009, 11:08
Os novos Estados-Grupo

Estava a dar-lhe ideias para buscá-lo iniciada dentro de um orçamento .. Não é para todos Eu concordo, mas estar em um computador fórum, pensei que seria uma possível solução ..
Fui jogar por 9 anos agora e posso dizer, Se você aprender a usar o software bem (o direito do software) você nunca precisará de um ampères ou efeitos novamente, a menos que você plano de desempenho ao vivo ..

thats também por isso que eu estava a recomendar que, em vez de pegar o site embalagens .. Odeio embalagens. Eu tinha um escudeiro pack para começar a minha primeira guitarra .. e eu vou lhe dizer, essa foi a pior maneira possível para aprender violão .. Você precisa de arranjar algo um pouco melhor qualidade do que as embalagens .. mas que podem chegar caro ..
Old 9 de janeiro de 2009, 02:32
Membro Grupo

bem .. o meu orçamento é de cerca ou não mais de 300-400 dólares por tanto guitarra e amp. meu amigo disse-me para obter uma Squier. Então, eu olhar para cima Squier na internet .. Eu acho que é wat i vai ter agora. Só guitarra, NÃO PACK. i jogar animais como LP, Yellowcard, Sum 41 e os kindsssss. Iniciar uma Squier talvez? e sim, vou usar essa guitarra como a minha primeira e provavelmente não serei um outro .. assim que eu quero uma guitarra que pode apoiar-me quando eu estou um pouco avançada:) e faz tudo ter ampères distorções? Desculpe se eu nooby som, mas eu sou. Estou vivendo na Malásia vou buscá-la a partir de uma loja on-line e não ordena.

Squier Start HSS
Squier Start SSS
Squier Tele Custom
Iniciar Squier Deluxe
alguma?
Old 9 de janeiro de 2009, 02:53
Membro Grupo

uma coisa, qual é a diferença entre a afinidade, Bullet, Standard, Deluxe e todas as séries de Strats de Squier? Qual a melhor? e qual é o mais barato? também o que é o lado negativo de um iniciante-recomendado guitarra comparar a um avançado .. talvez como uma dificuldade para manter uma lamúria?
Old 9 de janeiro de 2009, 06:58
Membro Grupo

Arggggh, vara com Epiphone - Squire esses não são muito boas! Construa qualidade é falso!

Eu tenho uma Epiphone SG e a coisa soa absolutamente SICK! Realmente crocante - o estoque pick-ups são doces e é super fácil de jogar. É perfeito para ser o rockier coisas que você quer jogar!

http://www2.gibson.com/Products/Elec...one/G-400.aspx
Reply

Register

Marcadores