menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Exercícios sem usar Pesos

Reply

Thread Tools
Old 28 abr 2009, 06:32
Membro Grupo

qualquer um de vocês pode me dizer o que exercícios são as melhores para trabalhar em sua Bicep, Tricep, tórax superior e inferior peito, fazer push ups trabalhar todos os seus braços e parte superior do tórax e ombros, dependendo da forma como você tem agora as mãos para além, é melhor para elevar os pés mais elevados também fazes push ups ritmo lento ou apenas fazê-lo em velocidade normal
Old 28 abr 2009, 06:57
Administrador Grupo

Imprensa ups serão aquelas da área de trabalho, dependendo onde você colocou as mãos.

Fechar é mais sobre as armas, para além do mais no peito / ombros.

Slower também trabalha a musculatura mais difícil, atrasar, mais devagar. O mesmo se aplicava aos pesos.

Fast só faz você xingar e edredom por nenhum motivo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 28 abr 2009, 07:00
Membro Grupo

Quantos você acha que eu deveria fazer cada rep
Old 28 abr 2009, 07:09
Administrador Grupo

Você quer dizer, cada conjunto?
Old 28 abr 2009, 07:14
Membro Grupo

sim, coz atm faço 3 séries de 12 reps
Old 28 abr 2009, 07:15
Administrador Grupo

Eu goto falhar e fazer 3-5 conjuntos. Normalmente como um aquecer porque fazendo 50 reps não vai fazer muito mais, além de enfraquecimento.

Para construir músculos 8/10 reps é onde você quer ser, por isso, se você está fazendo 12 + confortavelmente, é altura de passar para pesos.
Old 28 abr 2009, 07:22
Membro Grupo

Fiz 16kgs Dumbells em cada braço, mas porque jogar tênis assim como o meu braço everytime i jogado tênis muito magoada quando e depois jogar agora im repouso que eu quero apenas fazer exercícios sem peso a partir de agora
Old 28 abr 2009, 07:25
Administrador Grupo

Soa como muito peso, você deve ser capaz de usar o peso confortavelmente com a forma perfeita para 10 + reps e 3 sets.

Eu não uso 16 kg cada braço e estou bastante experiente / treinado.

Você precisa fazer o reps morto lento, sentir a queimadura, como se diz e com o direito de peso, mas não muito, não muito pouco e você obterá resultados.

Não é necessário dirigida a você, mas é comum que as pessoas usam muito peso fazendo rep 1 / 1 conjunto thats pensamento vai fazer alguma coisa ou fazer 100 curls à velocidade da luz usando o seu corpo a balançar-se, ambos são um desperdício de tempo.

Você masculino / feminino?
Old 28 abr 2009, 07:28
Membro Grupo

macho, sim eu penso que o seu direito i pode apenas fazer 10 kg em cada braço como sobre a sua precisão não quanto peso você pode fazer
Old 28 abr 2009, 07:37
Administrador Grupo

No total, no final do dia se você se encontrar e perder lutando forma você tem muito peso. Quando eu comecei eu estava ansioso para chegar no grande peso e fazer grandes elevadores, eu fui logo realizados apenas batota mim e wised cima. Não é tudo sobre o kgs. Sleep / reparação, a variedade de exercícios, a forma ea dieta são mais importantes IMO.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.