![]() |
|
| |||
| |||
| qualquer um de vocês pode me dizer o que exercícios são as melhores para trabalhar em sua Bicep, Tricep, tórax superior e inferior peito, fazer push ups trabalhar todos os seus braços e parte superior do tórax e ombros, dependendo da forma como você tem agora as mãos para além, é melhor para elevar os pés mais elevados também fazes push ups ritmo lento ou apenas fazê-lo em velocidade normal |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Imprensa ups serão aquelas da área de trabalho, dependendo onde você colocou as mãos.
Fechar é mais sobre as armas, para além do mais no peito / ombros. Slower também trabalha a musculatura mais difícil, atrasar, mais devagar. O mesmo se aplicava aos pesos. Fast só faz você xingar e edredom por nenhum motivo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Quantos você acha que eu deveria fazer cada rep |
|
| |||
| |||
| Você quer dizer, cada conjunto? |
|
| |||
| |||
| sim, coz atm faço 3 séries de 12 reps |
|
| |||
| |||
| Eu goto falhar e fazer 3-5 conjuntos. Normalmente como um aquecer porque fazendo 50 reps não vai fazer muito mais, além de enfraquecimento. Para construir músculos 8/10 reps é onde você quer ser, por isso, se você está fazendo 12 + confortavelmente, é altura de passar para pesos. |
|
| |||
| |||
| Fiz 16kgs Dumbells em cada braço, mas porque jogar tênis assim como o meu braço everytime i jogado tênis muito magoada quando e depois jogar agora im repouso que eu quero apenas fazer exercícios sem peso a partir de agora |
|
| |||
| |||
| Soa como muito peso, você deve ser capaz de usar o peso confortavelmente com a forma perfeita para 10 + reps e 3 sets. Eu não uso 16 kg cada braço e estou bastante experiente / treinado. Você precisa fazer o reps morto lento, sentir a queimadura, como se diz e com o direito de peso, mas não muito, não muito pouco e você obterá resultados. Não é necessário dirigida a você, mas é comum que as pessoas usam muito peso fazendo rep 1 / 1 conjunto thats pensamento vai fazer alguma coisa ou fazer 100 curls à velocidade da luz usando o seu corpo a balançar-se, ambos são um desperdício de tempo. Você masculino / feminino? |
|
| |||
| |||
| macho, sim eu penso que o seu direito i pode apenas fazer 10 kg em cada braço como sobre a sua precisão não quanto peso você pode fazer |
|
| |||
| |||
| No total, no final do dia se você se encontrar e perder lutando forma você tem muito peso. Quando eu comecei eu estava ansioso para chegar no grande peso e fazer grandes elevadores, eu fui logo realizados apenas batota mim e wised cima. Não é tudo sobre o kgs. Sleep / reparação, a variedade de exercícios, a forma ea dieta são mais importantes IMO. |