![]() |
| |||||||
|
| View Poll Results: Family Guy V Os Simpsons Vs American Dad Vs Futurama | |||
| Family Guy | | 7 | 63,64% |
| The Simpsons | | 3 | 27,27% |
| American Dad | | 0 | 0% |
| Futurama | | 1 | 9,09% |
| Votantes: 11. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Soooo, Quatro das minhas preferidas mais programas. Mas a grande questão! Qual é o melhor ?????Eu vou ter que ir com Futurama. Bender é incrível .Por favor, votar e dizer porquê! :) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dos quatro mina seria Family Guy. Porque é só disparates, disparates e engraçado nisso.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho que concordar com Alex, Family Guy é puro gênio, mesmo quando não faz qualquer sentido!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Simpsons FTW!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| era família Simpsons agora cara ....... o episódio Homer gritando quando ele vê o corpo morto na pedreira ainda recebe-me em pontos, mas na família caras patética comédia sobre o início fica-me: D
| |||
| |||
| LOL Eles estão parando para Futurama Os Simpsons em 2008. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| onde fez u ouvir isto.
| |||
| |||
| Toda a gente sabe isso. ![]() É um boato sobre parar The Simpsons, Futurama, mas vai estar de volta em Deff. ![]() |
|
| |||
| |||
| oh obrigado por compensação até que eu estava preocupado há quase um minuite, também satisfeito por aqui que futuramas novamente. |
|
| |||
| |||
| Yewh Votei a favor Futurama ![]() |