menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Fear2 de Venda Livre para Lol

Reply

Thread Tools
Old 5. De maio de 2009, 16:18
Grupo Doador

Default Fear2 de Venda Livre para Lol

Tudo bem então. Tenho FEAR 2. Joguei todos os outros jogos FEAR e adicionar ons. Eu juro que pesquisou o pacote para uma STEAM filiação mas camundongos digitado é BOM. I Hate Vapor, é um vírus informático F'ing pelo meu pensamento. Anyways ............

Eu abri o pacote antes de eu encontrar o vírus STEAM coisa. Eu não quero que o vapor vírus no meu computador. Vou dar este estúpido jogo para quem doa a este site para o suficiente para me fazer um híbrido doador membro. o disco nunca foi no meu computador e à chave de licença é tão pura e limpa como um Southern Baptist finge ser. Eu ofereci a porcaria de um híbrido para contestar, mas ele disse que não contesta fazer bem aqui. Paguei preço integral por este vírus, eu digo STEAM jogo, 49,99 (E.U.).

Se você quiser, em meu nome para Doação de computador Juice valor aceitável para um híbrido de tornar-me um "doador". Sempre que apura, PM-me seu endereço e vou enviar-lhe este rato sacana jogo. Se você quiser, eu vou mesmo enviar-lhe Farcry2. Que tenho usado a chave para que um (e é eliminado do meu computador como o jogo BIGTIME sucks), mas se ela é legal vou enviar-lhe que como um bem. Eu realmente não quero, como eu realmente não odeio ninguém o suficiente para lhes enviar esse jogo, mas se você vai querer que eu.
Old 5. De maio de 2009, 16:21
Administrador Grupo

Obrigado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 5. De maio de 2009, 17:23
Grupo Doador

NP Hybrid. Se os padrões existentes, que será iniciado logo após eu "tornam-se" um doador lol. Só a minha sorte ...........
Old 5. De maio de 2009, 18:13
Grupo Doador

hmm .... gostaria de levá-lo, mas já im um doador, e eu já tenho lol. y dont u like a vapor? i love vapor. torna a minha vida muito mais fácil!

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 5. De maio de 2009, 19:16
Grupo Doador

Como? Vapor é um vírus parvos. Quando eu lhe permitia correr, era a última coisa que arrancado. É hogged recursos. Além disso, se eu estou offline, como faço para jogar um jogo eu pago dinheiro para jogar? É assim que eu descobri FEAR 2 era um inútil Vapor jogo. Nós tivemos uma tempestade. Internet foi para baixo e eu não poderia jogar multi-jogador COD WAW. Eu decidi tentar FEAR 2. Nay Nay, você tem que ter uma conexão Internet de forma STEAM pode escanear seu sistema e decidir se você pode jogar um jogo F'ing você paga 50 dólares para ............
Old 5. De maio de 2009, 19:53
Grupo Doador

este é um chamar de volta, mas existe um modo offline. funciona bem para mim. quando eu ir para uma casa amigos (somos todos jogadores PC) e i wana jogar um jogo, basta iniciar sessão na vapor, Download, e jogar! i love vapor. se eu pudesse, gostaria de comprar todos os meus jogos a partir delas. o normalmente têm grandes preços.
Old 5. De maio de 2009, 20:25
Grupo Doador

Bem comprar um presente e dar a um amigo.
Old 13. De maio de 2009, 19:15
Moderador Grupo

Estou aguardando uma paypal pagamento, por isso entraremos em contato com você em alguns dias quando eu recebê-lo;)

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 13. De maio de 2009, 20:46
Grupo Doador

Legal. Vou estar fora da cidade até terça-feira qualquer jeito. Minha sobrinha vai casar em outro Estado, nós partimos amanhã. Você quer o Farcry2 também?
Old 13. De maio de 2009, 21:36
Moderador Grupo

O Farcry tem multiplayer? Se sim sim:)

Edit: 05:43 Anywho sua tão im off para a cama
Oiche maith

Reply

Register

Marcadores