![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Acabei de trabalho foi pesquisar novamente e deparei com um possível emprego. É que Pc mundo, eu pedi um pedido, mas disseram que existe fora de APP's eu poderia preencher um CV e mão-lo em? Eu disse ok e esquerda ... Coisa é que eu nunca antes preenchido um CV é sempre sido pedidos. Então, alguém poderia me dar algumas indicações sobre hwere para iniciar e talvez um link para um modelo? Felicidades. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem algumas das coisas que deve incluir:
Nenhuma das pessoas estão em perticular qualquer forma, tal como eu lembrava-los, apenas certifique-se de não mentir, pois você terá mais likley ser encontrada fora, então você definitivamente não vai tirar o emprego. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma boa declaração pessoal no topo. Esta é a primeira coisa que lê, e obter mais currículos chucked no bin depois da primeira linha. Faça-o honesto e verdadeiro, em quem você é, eo que você pode fazer. Caso contrário, o que thingie2 disse. O que você está indo para o trabalho? Não é uma das tecnologias caras?!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Outra coisa que talvez a incluir, é um passaporte tamanho foto de si mesmo, se possível.
| |||
| |||
| A verificação ortográfica e que arranjar alguém para lê-lo! Uma primeira página resumo é útil, segundo etc ampliando com isso. Eu diria que inclui uma história da educação com colunas A partir de data - Até o momento, onde, de Qualificações recebidas (Não inclua os cabeçalhos embora!) Ah, e não utilize Sublinhando! ![]() Mostrar o tipo de entusiasmo que mostramos aqui e você deve estar bem!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Cheers guys, apenas uma coisa Ive nunca sido empregadas antes, só tipo de trabalho Ive teve sempre estava construindo fixação computadores para amigos e família para uma pequena taxa Então, o que poderia me colocar sob emprego história? |
|
| |||
| |||
| Que você era um auto-empregadas a tempo parcial, enquanto guru computador na escola / uni? Na sua idade você deve ser thginking de aposenta ...
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Obrigado ![]() Então, como algo parecido com isto: CV Nome: Daniel Hibberd. Endereço: 41 Sapperton Road, Cidade Branca, Gloucester, Gl4 6un. Detalhes de Contato: Principal Número 1, 01452 ****** Principal Número 2, 01452 ****** Número de telemóvel, 07 ********* Sobre Mim: Adoro aprender novas habilidades e interessante. Eu trabalho muito bem com os outros como uma equipe, e muito bem em meu próprio. Estou também muito educado, paciente, amigável e útil. Fui informado que tenho excelentes habilidades de comunicação e trabalho muito bem sob pressão. Educação: Beaufort Comunidade Escola / Gloucestershire College (Gloscol GC) TIC: Um Math's: B Ciência: D Inglês: D Arte: Um Emprego História: A auto-empregadas a tempo parcial, enquanto no computador guru colégio. ( Por um curto período de tempo eu construí / reparar computadores para amigos e família ) Só tenho de verificação ortográfica-lo. E acrescentar algo sobre passatempos |
|
| |||
| |||
| CV Nome: Daniel Hibberd. Endereço: 41 Sapperton Road, Cidade Branca, Gloucester, Gl4 6un. Detalhes de Contato: Principal Número 1: 01452 ****** Principal Número 2: 01452 ****** Número de telemóvel: 07 ********* Email: kanoakavirus@live.co.uk Sobre Mim: Adoro aprender novas habilidades e interessante. Eu trabalho muito bem com os outros como uma equipe, e muito bem em meu próprio. Estou também muito educado, paciente, amigável e útil. Fui informado que tenho excelentes habilidades de comunicação e trabalho muito bem sob pressão. Educação: Beaufort Comunidade Escola / Gloucestershire College (Gloscol GC) TIC: Um Math's: B Ciência: D Inglês: D Arte: Um Emprego História: A auto-empregadas a tempo parcial, enquanto no computador guru colégio. ( Por um curto período de tempo eu construí / reparar computadores para amigos e família ) Hobbies e Interesses: Eu amo construir e consertar computadores para amigos, familiares e qualquer pessoa que necessite de ajuda. Socializar com os amigos, a minha moto equitação, foto / vídeo e edição musical. Eu também gastam em torno de 2-3 dias por semana no meu local ginásio. Será que isso faz? |
|
| |||
| |||
| Sua busca não ruim, mas é preciso estabelecer-lo de maneira um pouco diferente, talvez .. (Antes que eu esqueça, é uma péssima idéia de publicar o seu endereço de e-mail a abrir fóruns. Os rastreadores / spammers terá imediatamente.) Tenho um exemplo em anexo CV, e enchê-la com o que u prestados. Ela vai lhe dar algumas idéias, se nada mais. Eu mudei um pouco o seu pessoal, bem como torná-lo ler melhor. Também vale a pena acrescentar uma carta de apresentação, que é basicamente dizendo porque você é a pessoa certa para o trabalho. Tem de ser uma boa carta, dirigida e datados etc Exemplo também incluídas. Citação:
__________________ serverguy |