menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Despedido por ser Colour Blind

Reply

Thread Tools
Old 9 jun 2009, 07:56
Membro Grupo

Default Despedido por ser Colour Blind

Fui despedido bout 3 semanas atrás por ser cor cega quando eu estava trabalhando como um centro de dados técnicos, eles disseram que era devido a H & S questões, posso compreender que, devido a fios e cabos de rede a cores diferentes combinações levou em painéis, como o fogo alarmes, ar condicionado, etc, etc, mas im ok com cabos eléctricos que não há problema de modo que nunca

Eu também estava indo para uma entrevista amanhã, mas antes eu tinha de ver o trabalho agência para dar-lhes uma cópia do meu passaporte e inscreva-se com eles, porém como já tinha sido despedido do meu emprego anterior eu disse isso para eles e eles disseram que shouldnt entrar na equação realmente salvo yiou quero ser um piloto e adivinha o que depois de sair e cerca de 20 minutos depois que eu recebi uma chamada a partir da agência e disse que realmente sinto muito, mas a empresa não quer vê-lo nunca mais, devido à sua cor cegos

Cai o leva para dizer o menos !!!!!
Old 9 jun 2009, 08:00
Administrador Grupo

Pode ser uma idéia para falar com o seu local Citizens Advice Bureau, não tenho certeza se pode discriminar como esse.

http://www.citizensadvice.org.uk/

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 9 jun 2009, 10:31
Grupo Doador

Sim, estou bem com o Dave sobre este one.I sou cego cor também, mas não tem muito impacto sobre a minha vida. H & S que a coisa é total Bull *.

O único trabalho que pode afetá-lo em coisas como são, maquinista, piloto (Embora você ainda pode Glide, e ser um co-piloto) e outros tais empregos.

Acho que você não pode juntar as forças se estiver vermelho / verde ou ocultação (Para fazer com traçador Penso)

Mas em um Data Center? Isso é apenas discriminação, theres nada inseguro quanto a todos os que, mesmo se você não obter milagrosamente cabos confusa up - qualquer pessoa com visão perfeita ainda pode cometer um erro, e não representam um risco para a vida, de qualquer forma.

Boa sorte com a triagem
Old 9 jun 2009, 11:03
Membro Grupo

Ollie graças à resposta positiva
Reply

Register

Marcadores