menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Primeiro post no novo comp: D

Reply

Thread Tools
Old 3 de janeiro de 2008, 23:57
Grupo Doador

Default Primeiro post no novo comp: D

PRIMEIRO LUGAR NA MINHA NOVA MARCA COMPY! : D!

oh pá .... foi um inferno e meia essa definição coisa.

pô-lo em conjunto foi nenhum problema. ficha em que este, ligar o ventilador, que seja.

instalar o XP foi um pesadelo. Eu estava a tentar instalá-lo no meu Maxtor 40gig do meu velho dell configuração. ele estava atuando como uma unidade escravo na época.

Eu tentei instalar o XP nele e ele manteve a dizer-me "Falta NTLDR". e recusou-se a arrancar. Eu descobri tipo de rápido que era incapaz de utilizar essa unidade Maxtor. Então mudaram para sempre ao meu Western Digital 40 giga, e presto. era uma coisa fácil de lá. agora eu sou tudo e criar coisas, e Redownloading todos os meus aplicativos antigos da minha última configuração.

Tenho a dizer ... isto é incrível. Oh, meu Deus. Core 2 Duo e 2 GB de RAM ... santa porcaria.

e no final eu fui com uma MSI P-35 neo combo mobo. 1066 suporta memória e outras coisas. Então eu pensei que ia ser fixe.

mas felizmente, não DOA partes. essa foi a parte mais incrível. Fiquei surpreendido. tudo funcionou reta fora da caixa. o único problema que tive foi de que o disco rígido. mas isso é mais agora.

sam, eu sei que você vai para cima felicitar-me, por isso eu agradeço muito à frente do tempo. e Sam, se você me PM com seu e-mail, eu lhe enviar as fotos dela. os cabos no interior é um pouco bagunçado. Eu tive que trabalhar coisas em uma estranha forma de fazer apenas alguns deles chegarem. Descobri que o PSU estava sentado no fundo da máquina. de modo que fez as coisas um pouco estranho. mas, até agora, cara ... Eu desejo que você poderia estar aqui para vê-la.

Estou muito satisfeito ^ ^.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 4 de janeiro de 2008, 00:02
Grupo Doador

Prazer em ouvir Link. Trabalho feito.

E nunca pensei pm'ing pics, todos queremos vê-los.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 4 de janeiro de 2008, 00:12
Moderador Grupo

Parabéns.

Old 4. De janeiro de 2008, 00:35
Grupo Doador

Bem, veja, quando eu estava no antigo site, eu estava discutindo isto com sam construir. e i prometeu enviar-lhe as fotos primeiro. i acabarão por fazer o upload deles, mas tenho as minhas prioridades. não se preocupe. você vai ver.

e se você quiser, você pode ver exatamente o specs:

40gig WesternDigital hdd IDE 5400 RPM
E6750 Intel Core 2 Duo 2,66 GHz Conroe
G. Skill 2 GB de memória DDR2 800 MHz
MSI P-35 Neo Combo Motherboard
CoolerMaster Processo 3x120mm fãs
Antec Earthwatts 500 watt PSU
ATI Radeon 9250 128mb PCI
Asus 16x combo drive DVD
e ações fãs / Heatsinks

Planeio eventualmente substituir a placa de vídeo e disco rígido. placa de vídeo acabará por se tornar uma 8800GT 512MB, disco rígido e acabará por ser uma 160gig 7200rpm Western Digital. que é ... sempre que eu tenho o dinheiro. Estou muito escorrido depois que construir ^^;;;
Reply

Register

Marcadores