![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PRIMEIRO LUGAR NA MINHA NOVA MARCA COMPY! : D!
oh pá .... foi um inferno e meia essa definição coisa. pô-lo em conjunto foi nenhum problema. ficha em que este, ligar o ventilador, que seja. instalar o XP foi um pesadelo. Eu estava a tentar instalá-lo no meu Maxtor 40gig do meu velho dell configuração. ele estava atuando como uma unidade escravo na época. Eu tentei instalar o XP nele e ele manteve a dizer-me "Falta NTLDR". e recusou-se a arrancar. Eu descobri tipo de rápido que era incapaz de utilizar essa unidade Maxtor. Então mudaram para sempre ao meu Western Digital 40 giga, e presto. era uma coisa fácil de lá. agora eu sou tudo e criar coisas, e Redownloading todos os meus aplicativos antigos da minha última configuração. Tenho a dizer ... isto é incrível. Oh, meu Deus. Core 2 Duo e 2 GB de RAM ... santa porcaria. e no final eu fui com uma MSI P-35 neo combo mobo. 1066 suporta memória e outras coisas. Então eu pensei que ia ser fixe. mas felizmente, não DOA partes. essa foi a parte mais incrível. Fiquei surpreendido. tudo funcionou reta fora da caixa. o único problema que tive foi de que o disco rígido. mas isso é mais agora. sam, eu sei que você vai para cima felicitar-me, por isso eu agradeço muito à frente do tempo. e Sam, se você me PM com seu e-mail, eu lhe enviar as fotos dela. os cabos no interior é um pouco bagunçado. Eu tive que trabalhar coisas em uma estranha forma de fazer apenas alguns deles chegarem. Descobri que o PSU estava sentado no fundo da máquina. de modo que fez as coisas um pouco estranho. mas, até agora, cara ... Eu desejo que você poderia estar aqui para vê-la. Estou muito satisfeito ^ ^. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Prazer em ouvir Link. Trabalho feito. E nunca pensei pm'ing pics, todos queremos vê-los.
|
| |||
| |||
| Parabéns. ![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, veja, quando eu estava no antigo site, eu estava discutindo isto com sam construir. e i prometeu enviar-lhe as fotos primeiro. i acabarão por fazer o upload deles, mas tenho as minhas prioridades. não se preocupe. você vai ver. e se você quiser, você pode ver exatamente o specs: 40gig WesternDigital hdd IDE 5400 RPM E6750 Intel Core 2 Duo 2,66 GHz Conroe G. Skill 2 GB de memória DDR2 800 MHz MSI P-35 Neo Combo Motherboard CoolerMaster Processo 3x120mm fãs Antec Earthwatts 500 watt PSU ATI Radeon 9250 128mb PCI Asus 16x combo drive DVD e ações fãs / Heatsinks Planeio eventualmente substituir a placa de vídeo e disco rígido. placa de vídeo acabará por se tornar uma 8800GT 512MB, disco rígido e acabará por ser uma 160gig 7200rpm Western Digital. que é ... sempre que eu tenho o dinheiro. Estou muito escorrido depois que construir ^^;;; |
![]() |
|
| Marcadores |