![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vejo DERBY são a primeira equipa Premiership, jamais ser relegados em março, eu nunca pensei id sempre vê uma equipa relegada tão cedo com uma diferença de -51 objetivo e com apenas 11pts. É isso porque eles vieram até despreparados comprando jogadores 3 semanas antes do início da época, ou seja por causa do campeonato playoffs, já que algumas pessoas exigem que apenas as três primeiras são promovidos.
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| don't know about Inglês futebol desculpe
| |||
| |||
| Bem gaza14 i dont não muito sobre futebol escocês, mas não vejo Gretna `s tem bolha estourar e que são relegados apenas com 6pts e um diff -46 metas e que guardas estão a ir embora com o título
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| ahh me faz ficar mal vai ... yeah thats all i got ![]() Gretna se rompeu, mas sim estão sendo mantidos indo até então final da temporada, então espero DUNFERMLINE vai voltar, mas thats um grande caso. |
|
| |||
| |||
| i dont link futebol: P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Scottish Football suga todas as suas celtic v rangers
| |||
| |||
| Sei M8 pensamento corações estavam indo para misturar com ele com os dois em grande lá em cima, mas acho que o proprietário tem no caminho, chamando equipe seleções e disparar o gerente cedo, capitão equipe threating greve, quando tudo errado, mas nós podemos viver e aprender
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| assim o direito Ciaran deveriam movê-las para a Premier League e que seria então inferior e aí nós podemos obter alguns bons jogos. infelizmente Inglaterra vai aceitá-las ![]() talvez eles podem ir para o Afeganistão existe algum espaço |
|
| |||
| |||
| Acho que o seu não um ventilador celtic rangers ou então M8, mas se eles fizeram ir para a prem Acho que seria, pelo menos, meados tabela
|
| |||
| |||
| ueah mas não seria aqui e daria outras equipas dinheiro. quem sabe se eles haviam se mudado antes Gretna ainda pode estar indo após a temporada. |
![]() |
|
| Marcadores |