![]() |
|
| |||
| |||
| http://www.innergeek.us/geek-test.html Acho que você tem que ser um geek para perseverar. Shorter um: http://www.armory.com/tests/geek.html
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sweet não tanto de um geek como eu pensei que ia ser! Apenas 30,2%, embora apenas 19% Im 'Unique'!
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| 12,62327% - Geekish Tendencies que teve a longo homem Jesus Cristo im tarde para buscar a minha namorada até lol |
|
| |||
| |||
| Yeh, mas não foi isso valeu a pena? Agora você pode ir dizer a ela o que um não-geek você é!
__________________ Ontem à noite na cama procurando estabelecer-se a estrelas no céu e pensei para mim mesmo, onde o diabo é o limite. ![]() |
|
| |||
| |||
| < |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho um conjunto 5.7%! yay! Eu fiz uma melhor sobre os outros
Você respondeu "sim" para 14 de 129 perguntas, fazendo-lhe 89,1% geek puro, isto é, você é 89,1% puro na geek domínio (você tem 10,9% geek em você). Seu Weirdness Factor (AKA Unicidade Factor) é de 8%, com base numa comparação com os resultados do seu teste 191614 outras submissões para este teste. Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Você pode sair e enfrentar o mundo, então!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |