menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Ajuda descoberto!

Reply

Thread Tools
Old 27 jun. 2008, 18:16
Membro Grupo

Default Ajuda descoberto!

isto é, para todos no Reino Unido as pessoas realmente, fui para o ponto em dinheiro de hoje para encontrar a minha conta descoberto, im descoberto por £ 11,00, felizmente eu colocar mais dinheiro na mesma linha só transferido dinheiro ao longo da poupança.
im com HSBC e ive tenho um cartão de débito Maestro, vai acontecer é que irão cobrar-me estúpido louds dos juros ou o que !!!!!
Old 27 jun. 2008, 18:36
Membro Grupo

que aconteceu no dia 25 junho e, desde então, eles me tão cobrado havnt estou ok
Old 27 jun. 2008, 23:52
Administrador Grupo

Encargos é adicionado no fim do mês, assim você não vai saber até então, a menos que você ligue para o seu banco, que faria sentido.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 28 jun. 2008, 02:03
Membro Grupo

se o seu internet banking wiv HSBC, quando você efetuar o login, no topo de suas contas página será uma bandeira vermelha dizendo "encargos a ser aplicado a esta conta 'se você tem qualquer clique no banner e itll vos dizer o quanto mais quando se irá levá-la.

HSBC normalmente cobrar £ 25 para ser OD por item
9 £ disposição para, em seguida, se era um débito directo, que te pôr OD.
Old 28 jun. 2008, 03:28
Membro Grupo

ghbnic i dont get um banner na minha conta online i-lo devem ser claras,
mas quando você diz que cobrar-lhe £ 25 por item, que quer dizer que você cobrar £ 25 cada libra seu cargo ou o quê?
£ 9 e eles só cobrar-lhe uma vez sim?
Old 28 jun. 2008, 03:32
Administrador Grupo

Todos os bancos questão taxas no final do mês, eles não serão exibidos até que eles foram processados no final do mês.

Basta tocar seu banco, problema resolvido.
Old 28 jun. 2008, 08:53
Grupo Doador

Este tem sido um tema de análise jurídica recentemente, ou seja, injustificadamente elevados encargos. Muitos bancos cobram por cada transação em uma conta que é descoberto um mês, em qualquer período. Você pode ir por 1p e acabam pagando centenas de tarifas.

Anel seu banco e pedir-lhes. Há por vezes um período de carência de um dia ou dois, mas isso depende do banco. Lloydstsb tem seu período de carência removido recentemente. I don't know about HSBC.

Old 29 jun 2008, 02:06
Os novos Estados-Grupo

Eu acho que você vai ser cobrado. Porém como o acima lugares existem desafios legais acontecendo nas costas terreno. Creio que a primeira decisão passou em favor de nós público em geral, mas os bancos tenham emitido um recurso. A razão que eles têm feito é que ela vai custar milhares de milhões em devolver-lhes a cada pessoa que tinha feito uma acusação contra eles ao longo dos últimos 6 anos. O meu actual número total de apenas um banco é só bater perto de £ 600. Você não poderá voltar a reclamar juros que você foi cobrar, mas o real que você irá cobrar £ 25-30.

Gav
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.