![]() |
|
|
|||
|
|||
|
isto é, para todos no Reino Unido as pessoas realmente, fui para o ponto em dinheiro de hoje para encontrar a minha conta descoberto, im descoberto por £ 11,00, felizmente eu colocar mais dinheiro na mesma linha só transferido dinheiro ao longo da poupança.
im com HSBC e ive tenho um cartão de débito Maestro, vai acontecer é que irão cobrar-me estúpido louds dos juros ou o que !!!!! |
|
|
|||
|
|||
|
que aconteceu no dia 25 junho e, desde então, eles me tão cobrado havnt estou ok
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Encargos é adicionado no fim do mês, assim você não vai saber até então, a menos que você ligue para o seu banco, que faria sentido.
|
|||
|
|||
|
se o seu internet banking wiv HSBC, quando você efetuar o login, no topo de suas contas página será uma bandeira vermelha dizendo "encargos a ser aplicado a esta conta 'se você tem qualquer clique no banner e itll vos dizer o quanto mais quando se irá levá-la.
HSBC normalmente cobrar £ 25 para ser OD por item 9 £ disposição para, em seguida, se era um débito directo, que te pôr OD. |
|
|
|||
|
|||
|
ghbnic i dont get um banner na minha conta online i-lo devem ser claras,
mas quando você diz que cobrar-lhe £ 25 por item, que quer dizer que você cobrar £ 25 cada libra seu cargo ou o quê? £ 9 e eles só cobrar-lhe uma vez sim? |
|
|
|||
|
|||
|
Todos os bancos questão taxas no final do mês, eles não serão exibidos até que eles foram processados no final do mês.
Basta tocar seu banco, problema resolvido. |
|
|
|||
|
|||
|
Este tem sido um tema de análise jurídica recentemente, ou seja, injustificadamente elevados encargos. Muitos bancos cobram por cada transação em uma conta que é descoberto um mês, em qualquer período. Você pode ir por 1p e acabam pagando centenas de tarifas.
Anel seu banco e pedir-lhes. Há por vezes um período de carência de um dia ou dois, mas isso depende do banco. Lloydstsb tem seu período de carência removido recentemente. I don't know about HSBC.
|
|||
|
|||
|
Eu acho que você vai ser cobrado. Porém como o acima lugares existem desafios legais acontecendo nas costas terreno. Creio que a primeira decisão passou em favor de nós público em geral, mas os bancos tenham emitido um recurso. A razão que eles têm feito é que ela vai custar milhares de milhões em devolver-lhes a cada pessoa que tinha feito uma acusação contra eles ao longo dos últimos 6 anos. O meu actual número total de apenas um banco é só bater perto de £ 600. Você não poderá voltar a reclamar juros que você foi cobrar, mas o real que você irá cobrar £ 25-30.
Gav |