![]() |
|
| |||
| |||
| Todos os dias, esse cara parques seu Toyota Landcruiser fora de nossa casa, recebe uma moto de volta e os ciclos de trabalho. Ele volta à noite, a moto dele longe embalagens e unidades fora. Agora aquele é o que eu chamo dupla de combustível!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
.... faz-me lembrar o cara que morava no 20o andar de um High Rise e toda noite ele veio para casa, ele tomou o elevador para o 15 º andar e caminhou os restantes 5 pisos ........Saiu ele era um anão Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| parece que ele está sendo "eco friendly" Gostaria apenas de dizer obter um carro, e não um landrover.
| |||
| |||
| Id deixar o seu pneu baixo ... fazer-lhe boleia para casa também;) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmmm. Talvez ele consiga pagar um benefício se ele é visto como sendo de bicicleta para o trabalho, poupando o meio ambiente. Ele provavelmente funciona mesmo ao virar da esquina
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu não posso ver como ele justifica que o monstro de condução apenas para o transporte de sua bicicleta para dentro de 3 milhas do centro da cidade! Evidentemente, o estacionamento é gratuito aqui também.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Algumas pessoas têm que fazer uma certa quantidade de exercício e que obtêm livre ginásio adesão a partir de seu trabalho. Quando eu era um salva-vidas fui convidado a assistir, em seguida, assinar algo para dizer que ela tinha feito uma certa quantidade ot comprimentos. Então, talvez ele pode ficar livre adesão, bem como a prova é que ele está andando para o trabalho. CG
|
| |||
| |||
| ... ou pode ser apenas dizer que ele é um velho buggar e não querem pagar o estacionamento taxas. Aposto que ele se orgulha de trabalho ... o que um cara que ele é muito saudável e vive 20 milhas de distância etc |
|
| |||
| |||
| i landcruisers desprezam. i like nissan patrulhas . o Reino Unido fez chegar a 4,2 turbo diesel patrulha? |
|
| |||
| |||
| Id sentir pena para quem conduzir um diesel um o momento com o custo de encher, média £ 1.26.9 - litros aqui. que seria em torno de US $ 3,00 para você: O |