menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Como encontrar alguém na internet (?)

Reply

Thread Tools
Old 23 de janeiro de 2009, 06:35
Grupo Doador

Default Como encontrar alguém na internet (?)

estou a tentar encontrar alguém para a minha namorada. Sua irmã. eles têm separados há anos. devido à adopção. Tenho suas irmãs nome completo. data de nascimento, mas, obviamente, sem endereço.

sua irmã é de 16 agora tão i tu .. umm o que há de mais 16 anos de idade fazer na net? fazer perfis de maldição tão estou no meio de pesquisar bebo / myspace e assim por diante Eu não tiro uma longa e há centenas de sequer thousends (pode ser's) para o seu caso de um perfil e clicando em cada perfil verificação info, fotos e assim por diante

pode alguém aqui rekomend sobre quaisquer outros websites Eu poderia tentar, pesquisa?

basta colocar seu nome completo no google.com transformou-se páginas e páginas comentários sobre outros sites e assim por diante

nós cant abopted pedir à agência para contato como a adoptada cuple queria nenhum contato com todos (alguns de vocês podem pensar que estou fazendo é errado como o cupe não querem contato, mas todos os meus girfriend quiser alguma informação é como ver uma foto de dois ela e assim por diante.

pensamos que a irmã dela não tenha bin disse que ela tem uma irmã, por conseguinte, o contato não tenho help.they separados na idade de 2

o que fazemos quando a irmã dela não atinge 18 ela será, mas você não disse o que namoradas são como ... unpatiend
qualquer forma de ajuda de vocês teck cabeças seria grate graças

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 23 de janeiro de 2009, 06:42
Administrador Grupo

Facebook .......................

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 23 de janeiro de 2009, 07:26
Grupo Doador

Dave Hybrid

obrigado por isso

Old 23 de janeiro de 2009, 07:31
Administrador Grupo

Bastante todos no mundo está aí, as pessoas ainda têm perfis para os seus animais de estimação.

Adicionar a todos com o seu nome e, em seguida, entrar em contato com eles.

Se isso falhar iniciar um grupo, um grupo é basicamente joinable uma página onde você pode ter informações de que você está fazendo. Envie-o para seus amigos e, depois, passá-lo sobre isso e se espalha, talvez, se essa pessoa não está no PC, em seguida, um de seus amigos acabará por ver o grupo e passar sobre a informação.
Old 23 de janeiro de 2009, 07:49
Grupo Doador

aye, facebook, myspace bebo ou seria o meu começo

shes 16 shes se obrigado a estar em um deles

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 23 de janeiro de 2009, 08:00
Administrador Grupo

Algo para pensar;

Você já pensou no impacto que esta poderia ter sobre as irmãs vida? Quero dizer que ela provavelmente está feliz no que ela acredita que é uma vida normal, entre em contato poderia causar uma série de questões, chateado e confusão para uma garotinha.

Talvez a lei é de 18 por uma razão.
Old 23 de janeiro de 2009, 08:38
Grupo Doador

pensar nisso mais que ela talvez nem mesmo ela não é ainda adoptado deixe sozinho não sabendo que ela tem 2 irmãs .. a ser onist não estou certo o que é escrever, eo que é errado

Tudo o que não está no fim do dia whos decisão é .. minhas namoradas ou não a minha pessoa els estou apenas a ser um namorado fazendo o que posso para ajudá-la.

de que maneira se dá errado a sua owt não é culpa minha

aparentemente, a lei já mudou 18-16! de modo que vamos olhar para a sua verdade que, se ele deve ser muito simple.one telefonema. novamente, mas ela não pode nem mesmo que ela seja aprovada. e, nesse caso, ela não vai a nenhum deviantly ela tem 2 irmãs.

as pesquisas são ringning mais resultados até provavelmente levar meses para verificar cada uma
obrigado pela vossa ajuda até agora e irá verificar a lei com a empresa

Old 23 de janeiro de 2009, 15:07
Grupo Doador

Também ... verificar friendsreunited .... se ela mudou escolas, ela pode muito bem ter registado.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 25 de janeiro de 2009, 03:13
Grupo Doador

Isto pode ajudá-lo, ter cuidado, porém, que pretende tornar as pessoas felizes com este tempo perdido relacionamento, você terá que pisar com cuidado para ter certeza de que ele não vai na direção errada.

"Olá eu sou o seu namorado irmãs! By the way adoptou o seu!" Não desço grande, é um extremo Eu sei, mas .. apenas jogar pelo seguro Eu detestaria ver uma grande catástrofe história no noticiário depois que eu tinha-lhe dado um link para ajudar
Old 25 de janeiro de 2009, 14:09
Grupo Doador

http://lifehacker.com/5138427/five-b...search-engines
Reply

Register

Marcadores