![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Hey todos, apenas curioso quanto à forma como todos nós gastamos muito mais um dia em nossos computadores, eu mesmo utilizado para gastar cada momento de acordar meu, uma boa id dizer 12 horas por dia 16 se eu encontrei algo interessante, mas eu estou agora a 10 minutos talvez 15, se não tenho absolutamente nada mais a fazer alheios ao meu comp, eu nunca pensei dizer isto, mas Ive id crescido muito aborrecido e cansado de computadores em geral, incluindo consolas, quanto mais tempo você passa um dia em seu computador ? e eu digo, porque você quer, não porque a sua parte do seu trabalho. |
|
| |||
| |||
| Ia dizer, parte do trabalho significaria 9 horas. Mas em casa cerca de 1 ou 2 horas com atividade constante, porém eu assistir CSI no meu laptop quando na cama, para acrescentar cerca de 2 horas para que em seguida. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmm, também nos fins de semana, pelo menos 12 horas, provavelmente, no entanto, em dias de semana (por causa da faculdade) provavelmente média cerca de 5-6 horas.
| |||
| |||
| Seu estranho, mas eu sinto como se meu vício ao comp tem roubado a maior parte da minha adolescência |
|
| |||
| |||
| i gastam cerca de 2-3 horas por dia. às vezes mais, outras vezes menos. Eu também utilizado para gastar cerca de duas vezes superior que na Xbox. mas agora estou cansado de sua constante congelamento e sujo disco erros. unreliable pedaço de lixo que é. |
|
| |||
| |||
| Eu diria 5 horas por dia, para mim, como eu trabalho 9 horas por dia e depois ter algum tempo para dormir. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que eu usá-la cerca de 2 horas por dia durante a semana e durante cerca de 2-3 horas w / ive final agora que tenho todas as minhas velhas consolas jogo a partir do sótão e com retro jogos w / terminar com meu m8s
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Eu diria 5 a 6 horas nos fins de semana e 2 ou 3 horas, em dias de semana. Normalmente sou instalar um programa ou jogar um jogo etc |
|
| |||
| |||
| im back up de cerca de 3 horas por dia a partir de 15 minutos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 7 ou 8 horas por dia no trabalho e, em seguida, um par de horas da noite ...
|
| Marcadores |