menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Eu desisto

Reply

Thread Tools
Old 26 de dezembro de 2007, 19:32
Grupo Doador

Default Eu desisto

Agora o grande casa pc tem subido em fumo. Literalmente.
Acertar o 'em' ligar o fantástico Temjin tj-07 caso. e POP!

PSU fez um beliche e tomadas da placa-mãe com ela. E provavelmente a RAM também. Talvez o cpu ....

Esquece isso.

She's miffed, sou miffed. Estou miffed que ela miffed.

Laptops, notebooks sim, esse é o caminho a percorrer. Basta Blinkin 'vendido minha HP também. Usando a Fujitsu na mo. Com um olhar de soslaio posso apenas fazer os personagens na tela. Quem decidiu 12 "do espaço era suficiente deseja fotografar. E estou a Pratt que acordou.

G'awd estou liquidação. Agora eu tenho um enorme secretária ornamento no formato do caso.

Merda.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 26 de dezembro de 2007, 21:23
Grupo Doador

Default Eu desisto

Desculpem pessoal, tinha de ventilação.

Encomenda para ela:

Encomenda para mim: Rockdirect Xtreme. 2.4, 8800m GTX.

Agora estou sem dinheiro, mas feliz. E você não pode colocar um preço sobre isso.

-Kanoakavirus
Old 27 de dezembro de 2007, 06:55
Administrador Grupo

Default Eu desisto

A sua não ter muita sorte que você mate ...

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 27 de dezembro de 2007, 11:53
Os novos Estados-Grupo

Default Eu desisto

azarado M8 espero que ela gosta de um dos novos
Old 27 de dezembro de 2007, 11:55
Administrador Grupo

Default Eu desisto

Pensei que fosse o jogo em grande alex, pensei que você iria para um alto spec desktop.
Old 27 de dezembro de 2007, 12:14
Grupo Doador

Default Eu desisto

maus segundo o que disse dave

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 27 de dezembro de 2007, 16:34
Grupo Doador

Default Eu desisto

Não, disse um tempo atrás eu não sou um grande jogador mais. Gosto Lomac e da C & C, mas isso é sobre ele para o pc. Gastam a maior parte do meu tempo no jogo 360 agora. Além disso, o Rock tem a 8800GTX, versão móvel. Adivinhe onde a nova GX2 vem gente ....

Nope, não ter qualquer sorte Dave. A nova construção está fora da janela. Estou bastante baixo sobre a coisa toda se eu sou honesto. Incrível como a perda de uma máquina pode vento até você não é.

Ela realmente não precisa de um novo lappy, este Fujitsu apenas não cortá-la agora. Não em uma especificação da base, mas sobre o tamanho da tela.

-Kanoakavirus
Old 29 de dezembro de 2007, 21:08
Banido Grupo

Default Eu desisto

Sucs que se eu fosse você agora eu seria provavelmente chorando meus olhos para fora!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 29 de dezembro de 2007, 21:19
Grupo Doador

Default Eu desisto

Você não está muito errado CW.

No passado, o quê?, 6 meses que eu tinha dois pc's morrer em mim. Ainda eviscerado para ser honesto.

Quem ler este provavelmente conhece a sensação, quase agendada limpeza de ventiladores etc, constantes melhorias incrementais, chkdsk, AVG scans, Defrags blá blá.

E colocar tudo isso em apenas um trabalho árduo para se explodir, não, não foi feliz.

Enfim, sou o meu passado whinging, palco chorando e dando em cima da compra de um reflexo lappy. E o gf já mudou sua mente a partir da Sony para o Dell XPS 420. . Porque "a aparência elegante" E eu tinha de admitir que não é um mau elemento spec sábio (quad, 8800, 320gb unidades, conectividade Bluetooth para teclado, mouse, etc.) E "É uma especificação semelhante à que você está construindo um" Então Sony cancelada enquanto eu convencê-la do contrário.

Minha construir novos componentes estão a caminho, exceto um mobo, ainda não decidiu sobre essa ainda.

-Kanoakavirus
Old 30 de dezembro de 2007, 09:23
Banido Grupo

Default Eu desisto

Dells suc Prefiro fazer o meu próprio lappy i luv a palavra lappy
Reply

Register

Marcadores