![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Agora o grande casa pc tem subido em fumo. Literalmente. Acertar o 'em' ligar o fantástico Temjin tj-07 caso. e POP! ![]() PSU fez um beliche e tomadas da placa-mãe com ela. E provavelmente a RAM também. Talvez o cpu .... Esquece isso. She's miffed, sou miffed. Estou miffed que ela miffed. Laptops, notebooks sim, esse é o caminho a percorrer. Basta Blinkin 'vendido minha HP também. Usando a Fujitsu na mo. Com um olhar de soslaio posso apenas fazer os personagens na tela. Quem decidiu 12 "do espaço era suficiente deseja fotografar. E estou a Pratt que acordou. G'awd estou liquidação. Agora eu tenho um enorme secretária ornamento no formato do caso. Merda.
|
| |||
| |||
| Desculpem pessoal, tinha de ventilação. ![]() Encomenda para ela: ![]() Encomenda para mim: Rockdirect Xtreme. 2.4, 8800m GTX. Agora estou sem dinheiro, mas feliz. E você não pode colocar um preço sobre isso.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A sua não ter muita sorte que você mate ...
| |||
| |||
| azarado M8 espero que ela gosta de um dos novos |
|
| |||
| |||
| Pensei que fosse o jogo em grande alex, pensei que você iria para um alto spec desktop. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maus segundo o que disse dave
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Não, disse um tempo atrás eu não sou um grande jogador mais. Gosto Lomac e da C & C, mas isso é sobre ele para o pc. Gastam a maior parte do meu tempo no jogo 360 agora. Além disso, o Rock tem a 8800GTX, versão móvel. Adivinhe onde a nova GX2 vem gente .... Nope, não ter qualquer sorte Dave. A nova construção está fora da janela. Estou bastante baixo sobre a coisa toda se eu sou honesto. Incrível como a perda de uma máquina pode vento até você não é. Ela realmente não precisa de um novo lappy, este Fujitsu apenas não cortá-la agora. Não em uma especificação da base, mas sobre o tamanho da tela.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sucs que se eu fosse você agora eu seria provavelmente chorando meus olhos para fora!
| |||
| |||
| Você não está muito errado CW. No passado, o quê?, 6 meses que eu tinha dois pc's morrer em mim. Ainda eviscerado para ser honesto. Quem ler este provavelmente conhece a sensação, quase agendada limpeza de ventiladores etc, constantes melhorias incrementais, chkdsk, AVG scans, Defrags blá blá. E colocar tudo isso em apenas um trabalho árduo para se explodir, não, não foi feliz. Enfim, sou o meu passado whinging, palco chorando e dando em cima da compra de um reflexo lappy. E o gf já mudou sua mente a partir da Sony para o Dell XPS 420. . Porque "a aparência elegante" E eu tinha de admitir que não é um mau elemento spec sábio (quad, 8800, 320gb unidades, conectividade Bluetooth para teclado, mouse, etc.) E "É uma especificação semelhante à que você está construindo um" Então Sony cancelada enquanto eu convencê-la do contrário.Minha construir novos componentes estão a caminho, exceto um mobo, ainda não decidiu sobre essa ainda.
|
| |||
| |||
| Dells suc Prefiro fazer o meu próprio lappy i luv a palavra lappy |
![]() |
|
| Marcadores |