menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Eu perdi meu cachorro .......

Reply

Thread Tools
Old 10. Set 2008, 22:30
Grupo Doador

Default Eu perdi meu cachorro .......

O cachorro minha filhinha está tentando goma o ouvido fora do meu atual avatar morreu há alguns anos. Tenho saudades que maldito cão. Ela era tão doce e suave. Temos um "novo" wiener cão, (não é a minha ideia ou desejo), mas não é só o mesmo. Sam, o cão novo, não é Mia, o velho cão. Tivemos Mia antes tínhamos o nosso filho. Ela pensou o nosso filho era o seu "filhote" a partir do dia minha filha chegou em casa do hospital, daí a sua paciência enquanto o meu filho tentou comer sua orelha lol. Eu acho que eu gosto Sam, mas caramba, você não pode substituir um cão como uma lâmpada mais do que você pode substituir qualquer outra pessoa que venha a amar. Não é culpa do Sam ele não é Mia.

I don't know why I posted excepto vendo esta foto novamente que me fez perder a minha doce cadelinha, e é, sem dúvida, fora de tópico. Am I off base here / Algum de vocês realmente vir a amar a sua companhia? Quero dizer que vocês ainda tem aquelas desagradável gatos lol ............ Mia foi de apenas 6 quando ela morreu. Demasiado jovens, mesmo em cães anos.
Old 11 Set 2008, 07:38
Grupo Doador

Eu sei como você se sente, eu perdi o meu cão, quando ela estava em torno da mesma idade e eu estava devistated porque eu estava muito próximo a ela. desculpe pela sua perda homem.
Old 11 Set 2008, 11:27
Moderador Grupo

Sim, penso que todos sentem o mesmo sobre amava animais.

Apesar do fato de eu ver regularmente os animais vão para o abate, ou mesmo a ser abatidas na Abbatoir, ainda me sinto um pouco triste sobre isso. Acho que só volta a ser-lhes o tempo todo, faz chegar a conhecê-los.

Surpreendentemente, eu não achar difícil quando tenho que atirar um animal ferido, eu acho, porque sei que estou fazendo a coisa certa e pô-lo fora de sua miséria.

Mas, você sabe que fez o melhor de seus cães de vida curta, e ela provavelmente tenha aproveitado mais.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores