menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Forum Geral > Off Topic Discussão

Register

Se desporto foi tratado como a educação ...

Reply

Thread Tools
Old 20 ago 2008, 07:05
Grupo Doador

Basta ler um artigo no Times. http://www.timesonline.co.uk/tol/com...cle4568243.ece

"No desporto, a Grã-Bretanha não podia pedir a remos a ser feito o maior ou menor piscinas, para corridas para ser convertido em avaliação contínua para os que não podia tomar a pressão."

Old 20 ago 2008, 17:11
Grupo Doador

Por cerca de 3 / 10 's de um nanosegundo Fiquei contente de ver o título e ler o artigo, pois, se você alterou os nomes e as escolas que poderia ter sido escrito sobre os E.U. Mas depois que 3 / 10' s de um nanosegundo eu percebi neste caso miséria não gosta de companhia e eu estava triste que os mesmos problemas na educação que nós peste, peste você. Partilhamos o mesmo problema e que é aquilo a que chamamos aqui "politicamente correcto". Aqui tudo é baseado na cor da pele de um, até lá, felizmente você não tem que lidar com isso, embora os factores subjacentes são os mesmos. IE: Desculpas a ser feito para alcançar os seres humanos baseia-se em fatores irrelevantes, e as normas a ser baixado para compensar os pobres educadores.

Eu poderia escrever um ensaio sobre isso, mas não o farei. Basta dizer, eu sinto a sua dor. O nosso sistema escolar público é quebrado Apesar das toneladas de dinheiro do deitamos nisso, pois o seu é o que parece. Como resultado, passei cerca de US $ 20.000 para enviar os meus 5 anos, filho de uma boa escola privada aqui na minha casa Estado da Georgia (Georgia em fileiras ÚLTIMA os E.U. para escolas públicas). Eu não sou rico, eu sem fazer muitas coisas para que isto aconteça, mas temo a alternativa mais. Eu escrevi um cheque em Junho, para o mesmo montante para este ano lectivo para o meu agora 6 anos de idade. Esta é em cima do que pagar os impostos para as escolas públicas não usamos. As escolas públicas cortar financiamentos para as artes, informática e matemática para turmas, mas aumentá-los para o futebol (não o que você chama de futebol, apelamos que futebol lol), beisebol, esportes e outros programas. Universidades activamente recrutar e dar "bolsas" para os chamados alunos atletas que mal podem escrever seus próprios nomes, enquanto merecedores estudiosos têm de frequentar escolas ou inferior frente ir faculdade porque não têm o dinheiro.

Basta caramba, eu sou vagabundo. Desculpe. Ele é apenas um dos meus botões quentes.
Old 21. De agosto de 2008, 14:44
Grupo Doador

Sim, tem havido muita conversa aqui sobre se as normas foram reduzidos ou ensino melhorou!

Como um professor matemática, estávamos todos bem cientes de como as normas tinha escorregado e quanta compreensão básica caiu a partir da tamanho único currículo. Física é o mesmo.

Ensino privado aqui está fora do alcance da maioria de nós. Mesmo uma família de dois professores universitários não puderam pagar honorários dias para duas crianças, vamos ao longo internato! Felizmente, nós estávamos em um bom espaço de uma grande cidade, para fundar uma escola estadual decente, mas mesmo em uma escola privada tudo é conduzido pelo mesmo SATS e GCSEs e GCEs concebido por políticos.

Não creio que as coisas têm escorregou tanto em disciplinas artísticas, embora ortografia é um problema!

Aparentemente pode progredir para um nível elevado na música agora, sem ser capaz de ler uma nota de música ou reconhecer qualquer compositores. Uma das minhas filhas fez música no GCSE e atingiu A *; ela lê música, mas não tinha qualquer pista sobre estilos ou compositores.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.