![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| grande que termina a fuga da prisão, gostei como tudo planejado por exemplo michaels mãe ficando a ela o que ela odiava ab! tch aos seus próprios filhos, em geral ficando condenado a morte e todos vivem felizes para sempre, pensei kellermen foi morto, didnt ver que vem, e uma última pergunta sobre a terra como fez Michael morrer, pensei que a empresa dele tratados |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Aviso :::::SPOILER ALERT::::::
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Graças a cabeça para cima! |
|
| |||
| |||
| O que quer dizer obrigado pela cabeça até que eu disse no título do post !!!!! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Endings Crap.
A empresa tratou o tumor que ele iria viver por mais algum tempo, eles não curá-lo, acho que era uma espécie de navio de barganha que tinham, ou quer que Michael fugiu, não me lembro. Eu escrevi a FOX reclamando, eles ainda não voltou para mim. Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| |||
| |||
| Quando os caras vieram ao Kellerman van estava sendo transportada em que eles devem ter disparado os guardas em vez dele. Episódio 23 e 24 de explicar o fim do episódio 22 e deve esclarecer algumas coisas, especialmente a morte Michaels. |
![]() |
|
| Marcadores |