![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Normalmente sou bem por aqui todos os dias, mas devido ao meu linux experimentos não fui por um tempo
mas agora ele está acabado, e estou de volta Tenho a dizer o linux é brilhante ![]() thats meu desktop minha mãe deveria estar aqui a minha fevereiro a 12 ª e eu vou terminar de construir a minha Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nice desktop wen você terminar a sua construção vai finalmente ser uma maravilha machince máquina ao invés de um sonho!
| |||
| |||
![]() im pensando em usar o Linux definitivamente, há algo que cant fazer! |
|
| |||
| |||
| OVR mundo tomar ele você pode até mesmo cortar melhor com Linux! |
|
| |||
| |||
| Wowowow Ótimo post! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Linux suporta menos de 7% de todos os jogos
| |||
| |||
| cadega suporta milhares, eu estava olhando a lista que apoia cod4 bf2 bf 2142 Crysis renegado bioshock longe chorar basicamente cada jogo i searched cadega apoiou-o, 3 £ um mês que não é meia ruim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu adquiridos Ubuntu há pouco tempo e comprei um disco rígido, mas também decidiu instalar Vista vez. Acho que pode remover vista ou dividi-lo em duas partições de ter um ganso em Linux, se ele é tão bom. Como foi a instalação do SO? Também o quão grande é o disco rígido que você está usando para o Linux e como ele é cheio? (aproximadamente).
|
| |||
| |||
| OS instalação foi uma brisa embora o resto é muito complicado, mas o que vale mesmo, não para um novo usuário |
|
| |||
| |||
| Sim, tentou instalá-lo na noite passada, que foi uma má jogada como Vista não gostam de ser um pouco orçamento. Não deixe Partition Magic re tamanho da partição que, em seguida, jogou um ataque quando tentei repor o meu XP MBR, e depois voltar para o Vista EasyBCD, decidiu dar-me uma falta hal.dll erro que, no final, apenas obrigou-me a desligar o Vista disco rígido e começar de novo. Ainda não entendi ordenadas, apenas à espera de uma construção temporária em branco para remover o Vista HDD por isso não pode sujar a minha actual qualquer outra plataforma.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |