![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém aqui sofre de insônia? Creio tê-lo ![]() Fui ao médico para ele, mas tudo o que disse foi que comer mais saudável ... que eu já fazia antes mesmo indo. Este tem sido o mesmo padrão para os últimos 10 anos agora, vou dormir por 3-4 horas e depois vai me sinto cansada no menor para outro 30-36 horas. Durmo menos de 18 horas por semana. Tonight 9:30 minha mãe me deu 2 namoradas muito poderoso dormir, quando eu digo muito poderoso ... pô-lo desta forma ela tem 1 / 2 a noite e dorme um bom 8/10 horas Ainda aqui estou em 2:50 ainda wide awake a ouvir a minha namorada que eu escreva este ressonar. Permanecer acordado com esse pouco sono não parece-me a todos os efeitos físicos ou mentais, que é provavelmente a razão pela qual o docs não fizeram nada ainda.Eu só queria conseguir isso do meu peito alguém no mesmo barco ou sabe de alguém que sofre do mesmo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho um problema diferente. Eu durmo muito. Eu durmo dez a doze horas a cada noite ... é hediondo e que me leva a ter de fazer tudo nighters como esta.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Lembra como a do último 20yrs diria eu, não me incomoda, eu nunca me canso só acho que eu deveria tentar e dormir!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yup, tê-lo mal, dormindo comprimidos ajudar.
| |||
| |||
| I Use a. Eu não sei acho que a envelhecer ajudou muito. Quantos anos você tem? Ive ouviu falar de algumas pessoas que puxa 48 horas ou mais "nighters todos' e, em seguida, ter seu sono ciclos fixos. Amigo fiz isso uma vez, disse que foi um bocado horrível, mas funcionou. Se você realmente não importa a insônia e os médicos Arnt preocupado i wouldnt tentar corrigi-lo. Você também disse que você Arnt afetada por ele, pelo que parece que se obtém uma série de trabalhos realizados ou que tenham muita diversão em festas . |
|
| |||
| |||
| Yeh i tê-lo tão bem. Eu costumava ter isso muito ruim, mas acho que a sua sarting a diminuir agora. i irá obter cerca de 3-4 horas de sono uma noite |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu sou 18, e tenho ficado até mais de 5 dias antes de voltar no dia RuneScape, i slepted multa por alguns dias, mas depois que eu sempre voltar à minha velha forma, im botherd, mas não é a namorada lol. |
|
| |||
| |||
| Yeh i tê-lo tão bem. Eu costumava ter isso muito ruim, mas acho que a sua sarting a diminuir agora. i irá obter cerca de 3-4 horas de sono uma noite |
|
| |||
| |||
| Eu raramente dormir. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lendo esta discussão minas curado