![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, bem, quando eu postou um tópico sobre o fórum "ispy" página cheesepuff pensei que era um jogo, e foi dissapointed que não era, por isso aqui estou fazendo com que seja um jogo, você deve saber as regras do ispy, assim a única diferença é que aqui tem de ser uma parte do fórum, qualquer um pode adivinhar, então aguarde o original cartaz a dizer se alguém está certo, então se alguém é, eles podem postar próxima. Você só pode postar uma de cada vez (sem duplo ou destacamento)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SUPERAntiSpyware:?
| |||
| |||
| Bom palpite, mas não. |
|
| |||
| |||
| assinatura |
|
| |||
| |||
| outro bom palpite, mas ainda não. Dica: Eu poderia te dar uma pista, ou talvez não, dependendo de como eu me sinto |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tela
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Ainda não, mais 1 palpite de alguém, então eu vou te contar tudo, e escolher outro. |
![]() |
|
| Marcadores |