![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu assinei dia de hoje, mas a minha pergunta é quando ela me pediu meteorológicas ou você não tem nenhum dinheiro na sua corrente, poupança e conta ISA eu disse sim e então ela tomou meu código e número de conta-lo se você realmente mentiu ela ser capaz de encontrar a si mesma?, tudo o que quero saber é meteorológicas que pagam menos que você ou se nada tão logo descubra que você tem dinheiro em seu banco |
|
| |||
| |||
| Como é a sua assinatura, em 24? pensei que era para nós preguiçoso adolescentes |
|
| |||
| |||
| tente este site http://www.direct.gov.uk/en/MoneyTax...rk/DG_10018757 ou Google "Os candidatos a emprego subsídio» a partir desse site: "Você vai ter menos se você tiver mais de poupança de £ 6.000. Se você tiver mais de £ 16.000 poupança você provavelmente não irá beneficiar." |
|
| |||
| |||
| im indo para o Jobcenter 2morro e ive got a tomar todas as minhas declarações bancárias Quero saber se vão pegar ive apenas gastou £ 360 em um novo sub woofer ou se importam com o que vai gastar o dinheiro na |
|
| |||
| |||
| Esse dinheiro é para te ajudar enquanto você procura por um emprego não para uma nova sub & prazer pessoal, etc Espero que eles vão ter isso em conta. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você pagou NI Contribuições e tenham sido despedidos de um emprego, você tem direito a 6 meses contribuição baseada Jobseekers Allowance. Este é um direito, e embora possa ser necessário mostrar Building Society ou extratos bancários para provar o seu valor de Poupança, que você não tem que justificar como ou onde você gastou algum de seus poupança.
Contribuição Baseada Jobseekers Allowance não é "meio testado", é um direito de 6 meses, desde que você está activamente à procura de trabalho, portanto, se você escolher a gastá-lo em rosa e penas campagne, que é inteiramente até você Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você tem uma grande poupança que vai lhe dar JSA eles esperam que você a viver da sua poupança .. Nunca diga nunca i u têm poupanças e nunca descobri
![]() |
|
| Marcadores |